Anterior / "Ele viveu por seu sonho": a história de Roland Ratzenberger Próximo / Recordando Ratzenberger: "Ele chegou perto de enriquecer a F-1"
Fórmula 1 Últimas notícias Para Rosberg, Red Bull ainda é o ponto de referência para as outras equipes
Apesar de domínio avassalador da Mercedes até aqui, líder do campeonato se preocupa com adversário
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

“Muito recentemente, a Red Bull ainda era o ponto de referência e ainda é a referência como equipe”, disse o piloto da Mercedes à Sky Sports. “E eu não acho que isso muda rapidamente. Por isso, precisamos ter cuidado e continuar nossa evolução, para manter a nossa vantagem ou até mesmo estendê-la ", continuou.
[publicidade] Na opinião de Rosberg, o domínio atual de sua equipe não pode ser comparado ao exercido pela Red Bull nos últimos, já que, pelo fato de o regulamento ser novo, a margem de melhora ainda é muito grande.
"Quando os regulamentos são novos a curva de desenvolvimento só vai para cima no começo e, em seguida, ela se achata em algum ponto, uma vez que você realmente não consegue encontrar muito mais. Mas, no começo, as equipes estão aprendendo muito . É realmente importante continuarmos aprendendo também, porque as chances de as equipes atrás de nós nos alcançarem são muito maiores do que, por exemplo, se estivéssemos neste mesmo patamar no ano passado. O desenvolvimento ainda será enorme este ano”, concluiu.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
"Ele viveu por seu sonho": a história de Roland Ratzenberger
Próximo artigo
Recordando Ratzenberger: "Ele chegou perto de enriquecer a F-1"

compartilhar
comentários