Para Wolff, Hamilton é imbatível em um bom dia
Chefe da Mercedes rasga elogios ao britânico tricampeão mundial, mas não considera que Rosberg esteja fora do páreo








Lewis Hamilton conquistou seis vitórias nas últimas sete corridas, se recuperando de 43 pontos de déficit para Nico Rosberg e agora lidera por 19, durante as férias de verão.
"Ele tem um grande talento e em um bom dia, acho que ele é imbatível", disse Toto Wolff, chefe da Mercedes.
"Mas enquanto isso é um esporte que envolve mecânica e ele é um ser humano, você pode ter dias ruins e dias horríveis e é por isso que ele não está ganhando todas as corridas."
"Eu realmente admiro a forma como ele está indo, o ping-pong entre os dois e a forma como eles continuam se recuperando."
Rosberg ainda na briga
No entanto, Wolff reconhece que Rosberg ainda pode se recuperar, apesar das últimas performances impressionantes de Hamilton.
"Sim, com certeza. Vimos ele iniciar a temporada muito bem e além de ter tido um final de temporada em 2015 ótimo também. Ainda temos nove corridas pela frente. É um recorde impressionante [o de Hamilton], assim como o de Nico no final da temporada passada e no início desta."
"Hamilton vive um grande momento, mas temos visto essas fases vindo como ondas, em ambos os sentidos, por isso vai ser interessante ver como isso vai se desenrolar quando voltarmos das férias de verão."
Relatos adicionais por Jonathan Noble

Stroll: "Verstappen é o exemplo perfeito" no caminho para F1
Pilotos aproveitam Olimpíada no Brasil durante férias
