Fórmula 1
07 ago
Corrida em
06 Horas
:
46 Minutos
:
35 Segundos
04 set
Próximo evento em
25 dias
R
GP da Toscana
11 set
Próximo evento em
32 dias
R
GP de Singapura
17 set
Canceled
R
GP da Rússia
25 set
Próximo evento em
46 dias
R
GP do Japão
08 out
Canceled
R
GP dos Estados Unidos
23 out
Canceled
R
GP do México
30 out
Canceled
R
GP do Brasil
13 nov
Canceled
R
GP de Abu Dhabi
27 nov
Próximo evento em
109 dias

Pérez revela que sentiu tontura durante classificatório do GP da Hungria

compartilhar
comentários
Pérez revela que sentiu tontura durante classificatório do GP da Hungria
Por:
18 de jul de 2020 17:10

Mesmo com problemas, o piloto mexicano foi o quarto colocado no Q3, uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Lance Stroll

Após conquistar a quarta colocação no classificatório deste sábado (18), Sergio Pérez afirmou que sentiu algumas tonturas durante as sessões, mas ajudou a Racing Point a conquistar a segunda fila para o GP da Hungria de Fórmula 1, que tem largada marcada para 10h10 (horário de Brasília) neste domingo (19).

Enquanto seu companheiro de equipe, Lance Stroll, garantiu a terceira colocação, o piloto mexicano não teve um bom Q3, cravando a quarta melhor volta. Pérez teve seu primeiro tempo na terceira sessão deletado por exceder os limites da pista na curva 4, antes de conseguir fazer uma volta dentro dos limites em sua segunda tentativa.

O editor recomenda:

No entanto, logo após o classificatório, o mexicano revelou que começou a se sentir mal durante o decorrer da sessão. “Foi um bom resultado para a equipe, mas na minha parte aconteceram muitas coisas”, disse Pérez.

“Durante o classificatório eu não estava me sentindo 100% fisicamente. Por alguma razão comecei a sentir tontura durante a sessão”.

Questionado sobre qual foram seus problemas especificamente, ele disse: “Eu não sei. Estou com o pescoço um pouco dolorido de ontem”.

“Aconteceu de repente. Meu pescoço está doendo um pouco, mas repentinamente comecei a sentir tontura em algumas partes do circuito. Mesmo assim, com tudo isso, ser o quarto colocado é um bom resultado para amanhã”.

Pérez não acredita que seus problemas no classificatório o afetarão na corrida de domingo e disse estar ansioso para ajudar a Racing Point a garantir bons pontos, especialmente iniciando com pneus médios.

“Eu acho que é um ótimo resultado para o time”, disse o mexicano. “Mostramos estarmos bem durante todo o tempo. Sim, eu estou feliz com os resultados da equipe. E espero que amanhã possamos juntar tudo na corrida e marcar muitos pontos para a equipe”.

“Temos um bom ritmo. Vamos começar com os compostos médios, então acho que isso pode nos beneficiar amanhã. Acreditamos que os pneus macios podem sofrer ao longo do primeiro stint”, completou.

Q4: Cacá Bueno analisa a performance voadora da Mercedes na Hungria

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

 

Hamilton valoriza disputa com Bottas após histórica 90ª pole na F1: “Ele não facilita nada para mim”

Artigo anterior

Hamilton valoriza disputa com Bottas após histórica 90ª pole na F1: “Ele não facilita nada para mim”

Próximo artigo

Aborrecido, Russell diz que estão fazendo Albon parecer “um idiota”

Aborrecido, Russell diz que estão fazendo Albon parecer “um idiota”
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Evento GP da Hungria
Pilotos Sergio Perez Compre Agora
Autor Jonathan Noble