Pérez vê potencial para “forte resultado” no GP da Rússia

Sergio Pérez acredita que a Force India tem condições de anotar um “forte resultado” no GP da Rússia, já que considera que a pista de Sochi poderá mostrar ainda mais o potencial das novidades trazidas ao carro.
Desde que foi adquirida por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, a equipe conseguiu utilizar algumas atualizações que já estavam previstas, o que trouxe bons rendimentos especialmente nos GPs da Bélgica e da Itália.
Em Singapura, porém, Pérez e seu parceiro, Esteban Ocon, colidiram na largada, o que fez com que a equipe zerasse ao fim da prova.
Desta vez, o mexicano confia que o carro mostrará de forma mais convincente do que é capaz em Sochi. “Fiquei muito decepcionado com o resultado em Singapura, mas lidar com dias difíceis é parte do trabalho. Já virei a página e estou ansioso para Sochi, onde tenho certeza de que o resultado será muito diferente”, disse Pérez.
“Me sinto otimista com este fim de semana e acho que seremos competitivos. Singapura não nos trouxe o resultado que esperávamos, mas a performance e o balanço do carro foram muito bons. Se conseguirmos trazer esse ritmo a Sochi, podemos esperar um resultado forte.”
“Acho que as atualizações ao carro ainda têm algum potencial para destravar, e espero que possamos fazer isso na Rússia”, completou.

Artigo anterior
Por tri, Vettel reverteu desvantagem maior que a atual
Próximo artigo
VÍDEO: Guia do circuito do GP da Rússia de Fórmula 1

Sobre esta matéria
Categoria | Fórmula 1 |
Pilotos | Sergio Perez |
Equipes | Racing Point Force India |