Polícia britânica prende suspeito de assalto a Norris no Wembley

Força de segurança de Londres deteve um dos envolvidos na ação e o liberou após pagamento de fiança; relógio do piloto foi levado após a final da Eurocopa

Norris no Wembley

Norris no Wembley

Reprodução

A polícia de Londres prendeu um dos suspeitos do assalto a Lando Norris após a final da Eurocopa 2020, e o liberou após pagamento de fiança. O piloto da McLaren na Fórmula 1 estava no estádio de Wembley para assistir a partida entre Itália e Inglaterra, onde foi tomado seu relógio avaliado em 40 mil libras (cerca de R$ 287 mil).

O trabalho da segurança, agora, é de convocar possíveis testemunhas do ocorrido através de pessoas que estavam no estacionamento do lugar, onde aconteceu o crime. Uma delas afirmou ter o flagra do momento do roubo por uma câmera no painel do carro, mas não forneceu mais detalhes.

Leia também:

De acordo com a polícia, mais de 50 pessoas foram presas no dia devido a confusões no estádio e tentativas de entrada sem ingresso. As imagens do relógio chegaram a ser divulgadas pela corporação. Aos jornais locais, chegaram relatos de que o piloto chegou a ser imobilizado enquanto a peça era retirada.

Relógio de Lando Norris (Foto: Polícia metropolitana de Londres)

Relógio de Lando Norris (Foto: Polícia metropolitana de Londres)

Na ocasião, o piloto fez um stories em seu Instagram mostrando gratidão ao apoio dos fãs, com as palavras: "Oi mundo. Obrigado a todos pelas palavras. Realmente significa muito ver tantas mensagens de gentileza e amor de todos vocês. Achei que deveria informá-los que estou bem e me preparando para dar o melhor de mim no fim de semana (GP da Grã-Bretanha). Amo todos vocês e não posso esperar para ver muitos de volta no circuito."

CLIMA DE GUERRA: Max Wilson teme CONSEQUÊNCIA do acidente de Hamilton e Verstappen para F1; entenda

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Como fica o campeonato após guerra declarada entre Verstappen e Hamilton?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1 confirma corrida sprint em Monza; confira dia e horários
Próximo artigo F1: Bottas é especulado na Alfa Romeo em 2022; anúncio poderia ocorrer nas férias da categoria

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil