Fórmula 1
R
GP da Austrália
12 mar
-
15 mar
Próximo evento em
52 dias
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
59 dias
02 abr
-
05 abr
Próximo evento em
73 dias
16 abr
-
19 abr
Próximo evento em
87 dias
30 abr
-
03 mai
Próximo evento em
101 dias
07 mai
-
10 mai
Próximo evento em
108 dias
21 mai
-
24 mai
Próximo evento em
122 dias
R
GP do Azerbaijão
04 jun
-
07 jun
Próximo evento em
136 dias
11 jun
-
14 jun
Próximo evento em
143 dias
25 jun
-
28 jun
Próximo evento em
157 dias
R
GP da Áustria
02 jul
-
05 jul
Próximo evento em
164 dias
R
GP da Grã-Bretanha
16 jul
-
19 jul
Próximo evento em
178 dias
30 jul
-
02 ago
Próximo evento em
192 dias
R
GP da Bélgica
27 ago
-
30 ago
Próximo evento em
220 dias
03 set
-
06 set
Próximo evento em
227 dias
R
GP de Singapura
17 set
-
20 set
Próximo evento em
241 dias
24 set
-
27 set
Próximo evento em
248 dias
08 out
-
11 out
Próximo evento em
262 dias
R
GP dos Estados Unidos
22 out
-
25 out
Próximo evento em
276 dias
29 out
-
01 nov
Próximo evento em
283 dias
12 nov
-
15 nov
Próximo evento em
297 dias
R
GP de Abu Dhabi
26 nov
-
29 nov
Próximo evento em
311 dias

RÁDIOS: A tristeza sincera de Leclerc e a marcha ré de Ricciardo em Baku

compartilhar
comentários
RÁDIOS: A tristeza sincera de Leclerc e a marcha ré de Ricciardo em Baku
29 de abr de 2019 18:01

Confira os melhores diálogos entre pilotos e equipes via rádio no GP do Azerbaijão de F1

Muitos acabaram se decepcionando com o GP do Azerbaijão de F1, por ter sido diferente em comparação aos últimos anos, principalmente sem grandes acidentes e a ausência do safety car.

As anormalidades vieram apenas nos treinos, na sexta-feira e no sábado, com acidentes na mesma curva e um bueiro virando protagonista no primeiro treino livre.

E foi em um treino, o de classificação, que veio a principal “pérola” via rádio de um piloto, de Charles Leclerc, após bater nas barreiras na curva 8, na entrada do castelo, se chamando de “burro”.

Leia também:

Confira as melhores mensagens de rádio do fim de semana da F1, clicando aqui e veja as traduções na galeria abaixo.

Galeria
Lista

Bottas – Pós-corrida

Bottas – Pós-corrida
1/10

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Bottas: Yes! Há! Muito orgulhoso de fazer parte disso, obrigado! Acho que a tabela do campeonato me parece como deveria estar de novo.

Vettel – Pós-corrida

Vettel – Pós-corrida
2/10

Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images

Equipe: Outra forte corrida. Vettel: Sim, lamento pelo início, mas me ferrei um pouco, não tinha aderência.

Kvyat X Ricciardo – volta 31

Kvyat X Ricciardo – volta 31
3/10

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Kvyat: A ré não está entrando. Ricciardo: Eu não o vi. Me desculpem, não o vi.

Grosjean – volta 25

Grosjean – volta 25
4/10

Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images

Equipe: Você está bem para continuar? Grosjean: Sim, sim, estou de volta, mas o ***** problema do pneu dianteiro direito está ficando... a aderência está uma ******

Leclerc – Q2

Leclerc – Q2
5/10

Foto de: Hasan Bratic / Motorsport Images

Leclerc: Sou burro, sou burro. Desliguei tudo aqui.

Raikkonen – Q3

Raikkonen – Q3
6/10

Foto de: Joe Portlock / Motorsport Images

Equipe: Ok, Kimi, mais carga, mais carga, diminuindo. Kimi: Isso foi ****** Equipe: Ok, terminamos em 9º. Kimi: Eu teria feito uma ****** volta do meu jeito. Muito melhor.

Stroll – TL2

Stroll – TL2
7/10

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Stroll: Eu não seio que houve, eu desviei. Equipe: Entendido, você está bem? Stroll: Sim, apenas cochilei na entrada da curva.

Verstappen – volta 9

Verstappen – volta 9
8/10

Foto de: Glenn Dunbar / Motorsport Images

Verstappen: Freio motor não está funcionando bem. Equipe: Ok, Espere. Verstappen: É como um freio de mão entre 5 e 6. Equipe: Entendido, Max.

Raikkonen – volta 27

Raikkonen – volta 27
9/10

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Raikkonen: Não consigo brigar com ele (Magnussen). Temos que nos preocupar com os freios agora, mas precisamos tentar deixar gente para trás.

Hulkenberg – volta 12

Hulkenberg – volta 12
10/10

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

Equipe: Nico, para ter um melhor tempo de volta, evite ultrapassar antes da curva 1. Hulkenberg: Discordo. Eu preciso me manter no vácuo.

 

Próximo artigo
Há 25 anos, acidente de Rubinho iniciava fim de semana mais trágico da F1

Artigo anterior

Há 25 anos, acidente de Rubinho iniciava fim de semana mais trágico da F1

Próximo artigo

F1 abre concorrência para padronizar sistemas de freios e rodas para 2021

F1 abre concorrência para padronizar sistemas de freios e rodas para 2021
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1