Red Bull diz: nova meta é levar Webber ao vice

compartilhar
comentários
Red Bull diz: nova meta é levar Webber ao vice
Por:
26 de out de 2011 10:02

Australiano deve receber apoio total de escuderia austríaca, que deseja vê-lo no lugar mais alto do pódio ainda nesta temporada

As equipes rivais da Red Bull, que esperavam um relaxamento do time austríaco após a confirmação dos dois títulos em jogo na temporada 2011, não terão vida fácil na Índia.

Ao contrário do imaginado, a escuderia que dominou o campeonato deste ano tem um outro interesse: dar a Mark Webber a primeira vitória no ano e o vice-campeonato.
 
"Queremos terminar o ano em alta e levar Mark [Webber] à segunda posição no campeonato de pilotos. Por isso, seria ótimo ver ele vencer uma corrida", comenta o chefe da equipe, Christian Horner.
 
A tarefa não é das mais fáceis, mas possível: restando três corridas para o fim do ano, Webber ocupa a quarta posição com 209 pontos, contra 222 de Jenson Button e 212 de Fernando Alonso. Entre os cinco primeiros no campeonato, apenas Webber não venceu.
 
Lá na frente, Vettel lidera com longínquos 349 pontos. "Vamos atacar nessas corridas finais. É como uma final de Copa: podemos realmente nos dedicar a elas agora que os dois títulos estão resolvidos", completa o chefe do time.
 
 
Próximo artigo
New Jersey confirma realização de prova em 2013

Artigo anterior

New Jersey confirma realização de prova em 2013

Próximo artigo

Whitmarsh promete jogo duro para Red Bull na Índia

Whitmarsh promete jogo duro para Red Bull na Índia
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Evento GP da Índia
Pilotos Mark Webber
Autor Bruno Vicaria
Seja o primeiro a receber as últimas notícias