Anterior / "Temos de estar preparados para tudo", diz Hamilton Próximo / Incerteza quanto ao clima deixa Alonso "no escuro" em Suzuka
Fórmula 1 Últimas notícias Ricciardo admite erro, mas revela aprendizado com acidente desta sexta
Australiano bateu forte no começo do segundo treino. Vettel ficou em quinto e torce pela chuva
Por: Guilherme Carvalho

Carregar reprodutor de áudio

“Eu cometi um erro no FP2. Fiz uma volta rápida e, então, estava tentando conseguir uma boa saída para começar a próxima. Estávamos tentando resfriar os pneus e houve uma bandeira amarela. Tentei ir devagar para evitá-la até o início da volta, mas acho que os pneus esfriaram demais e eu acelerei demais para esta condição e perdi o carro”, disse Ricciardo.
[publicidade] “É claro que não foi o que eu queria, mas vou aprender com isto. Não é o ideal, perdemos a chance de correr durante a tarde, mas Sebastian fez uma sessão completa, por isso vamos ser capazes de ver os seus dados. Os Mercedes foram muito rápidos hoje, mas acho que estamos logo atrás”, completou.
Sebastian Vettel foi o quinto no treino da tarde, quase 1 segundo e meio atrás de Lewis Hamilton. "Eu acho que nós definitivamente podemos fazer melhor do que quinto, mas bateremos o limite quando chegarmos ao terceiro! Mercedes parece ser muito rápida por aqui. Seria bom desafiá-los na corrida, quem sabe, se chover. Mas, caso contrário, nossa briga será contra Williams e McLaren, que parecem mais fortes aqui, e Ferrari", definiu o tetracampeão.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
"Temos de estar preparados para tudo", diz Hamilton
Próximo artigo
Incerteza quanto ao clima deixa Alonso "no escuro" em Suzuka

compartilhar
comentários