Últimas notícias

Ricciardo explica aposta com chefe da Renault envolvendo tatuagem

Piloto australiano e Cyril Abiteboul farão tatuagens iguais caso Ricciardo consiga pódio em 2020

Daniel Ricciardo, Renault F1 with Cyril Abiteboul, Managing Director, Renault F1 Team

Daniel Ricciardo, Renault F1 with Cyril Abiteboul, Managing Director, Renault F1 Team

Sam Bloxham / Motorsport Images

Daniel Ricciardo está crente que conseguirá um pódio na temporada 2020 da Fórmula 1 com a Renault. E para provar o quanto ele acredita nisso, fez uma aposta inusitada com o chefe da equipe, Cyril Abiteboul.

O australiano se juntou à Renault após sair da Red Bull no final de 2019, mas, até agora, tem o quarto lugar como melhor posição de chegada.

Leia também:

No GP da Grã-Bretanha, Ricciardo conseguiu repetir o resultado, e brincou pelo rádio com Abiteboul que estava a apenas uma posição de ter que honrar a aposta.

Na coletiva para o GP da Espanha, Ricciardo revelou que ele e Cyril tem um acordo para fazer tatuagens iguais caso o australiano termine no pódio com a Renault antes do fim do ano, quando sairá da equipe em direção à McLaren.

"Essa é a aposta. Ele escolhe lugar e tamanho e eu o desenho", disse. "Mas vamos resolver isso. É uma tatuagem e ele não tem nenhuma, então é algo grande para Cyril. Acho que será algo espontâneo, do momento. Tem que ser engraçado para que quando ele olhe, balance a cabeça e diga 'ah, os bons tempos'".

Em maio, Ricciardo anunciou a saída da Renault e a ida para a McLaren, ocupando a vaga deixada por Carlos Sainz, que vai para a Ferrari. O australiano será o novo companheiro de equipe de Lando Norris e a dupla já mostra no paddock a amizade entre eles.

Ricciardo disse que ainda tem que discutir planos de 2021 com Norris, mas que ficou impressionado com o desenvolvimento recente do britânico, que conquistou seu primeiro pódio na F1 no GP da Áustria.

"Obviamente já nos cruzamos no paddock e já tivemos alguns momentos, mas nada em particular ainda. Mal posso esperar. Não será apenas competitivo, será divertido também. Para quem acompanha por fora, é visível o seu desenvolvimento apenas no segundo ano na F1".

"Isso é bom de ver. Certamente será uma boa atmosfera, então mal posso esperar por isso".

DIRETO DO PADDOCK: Pérez fala de Vettel e imprensa; Massa sai da Venturi na F-E 

PODCAST: O que aconteceria em um duelo Hamilton X Verstappen em igualdade de condições?

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Bottas lidera dobradinha da Mercedes no primeiro treino livre para o GP da Espanha
Próximo artigo Grid da F1 repercute proibição do "modo festa" dos motores para classificação: Mercedes lamenta e Ferrari acha que será positivo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil