Rosberg participará de GP do Japão de F1 como comentarista
Atual campeão do mundo e vencedor do GP do Japão no último ano, piloto alemão atuará na Sky Sports F1 neste fim de semana







O alemão Nico Rosberg não aguentou ficar muito tempo longe das pistas. O ex-piloto será comentarista convidado da TV inglesa Sky Sports F1 durante o próximo final de semana, no GP do Japão, em Suzuka.
Após se sagrar campeão no ano passado por cinco pontos à frente de Lewis Hamilton, o alemão decidiu se aposentar. Mesmo assim, neste ano já conduziu a entrevista pós-corrida no GP de Mônaco.
Leia também:
"Estou muito animado de me juntar à equipe da Sky F1 neste fim de semana no Japão", disse Rosberg.
"Desde a minha aposentadoria no ano passado, só estive em algumas corridas, então estou feliz por voltar."
"Em 2016, consegui uma ótima vitória nesta pista, então estou ansioso para compartilhar meus conhecimentos e minha experiência em Suzuka. É uma pista que eu amo e os fãs são sensacionais. Será ótimo ter a oportunidade de agradecer os fãs japoneses por seu maravilhoso apoio ao longo dos anos."
A equipe de transmissão da Sky F1 conta com o campeão mundial de 1996, Damon Hill, bem como com outros pilotos de F1, como Martin Brundle, Johnny Herbert, Paul di Resta e Anthony Davidson. Além disso, Rosberg fará aparições para a Sky Sports da Itália e da Alemanha.
O GP do Japão de 2016 marcou a última vitória de Nico Rosberg na Fórmula 1.

Equipes questionam papel do Grupo Estratégico da F1
ESPN substitui NBC como emissora oficial da F1 nos EUA
