Últimas notícias

Schumacher “está nas melhores mãos”, diz família

Na véspera do aniversário de 50 anos do heptacampeão, família diz que faz “tudo o que humanamente for possível” e reforça desejo em manter privacidade sobre situação

Podium: race winner Michael Schumacher celebrates

Podium: race winner Michael Schumacher celebrates

XPB Images

Um dia antes do aniversário de 50 anos de Michael Schumacher, a família do heptacampeão realizou um pronunciamento no qual garantiu que faz “tudo o que for humanamente possível” para ajudar o ex-piloto.

Schumacher se recupera há cinco anos de um grave acidente de esqui, o que lhe rendeu lesões severas na cabeça. De lá para cá, poucas notícias foram confirmadas sobre sua saúde.

A família de Schumacher se manifestou e garantiu que o alemão está sob cuidado qualificado. “Vocês podem ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos fazendo tudo o que for humanamente possível para ajudá-lo.”

“Por favor, entendam que estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde em particular, como sempre foi.”

Para comemorar o aniversário de Schumacher, será lançado um aplicativo oficial que servirá como uma espécie de museu virtual.

“Estamos muitos felizes em celebrar o 50º aniversário de Schumacher amanhã junto com vocês e agradecer, do fundo de nossos corações, que possamos fazer isso juntos.”

“Como um presente para ele, para vocês e para nós, a Fundação Keep Fighting criou um museu virtual. O aplicativo oficial de Michael Schumacher será lançado amanhã para que possamos rever todo o sucesso de Michael.”

“O aplicativo é outro marco de nossos esforços para fazer justiça a ele e a vocês, seus fãs, em comemorar seus feitos. Esperamos que vocês se divirtam com ele.”

“Michael pode ficar orgulhoso do que conquistou, e nós também. É por isso que lembramos de seu sucesso com sua coleção particular, dividindo as lembranças nas redes sociais e ao continuar com seu trabalho de caridade através da Fundação Keep Fighting. Queremos lembrar e celebrar suas vitórias e seus recordes.”

 

Photo by: Bridgestone Corporation

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Brawn: estilo de vida de Hamilton “me ensinou uma lição”
Próximo artigo Fisioterapeuta lembra que Raikkonen quase perdeu estreia na F1

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil