Últimas notícias

Show do Offspring, ‘babá’, Disney e Hollywood: as férias dos pilotos da F1

Para aquecer os motores para a volta da Fórmula 1 na Bélgica, veja o que os competidores fizeram durante o recesso

Alex Albon, Red Bull Racing

Alex Albon, Red Bull Racing

Red Bull Content Pool

Depois das tradicionais férias de agosto, a Fórmula 1 volta à ativa neste fim de semana, no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. Enquanto a expectativa para a clássica prova vai crescendo, as discussões sobre os rumos da categoria seguem fortes.

Além do regulamento de 2021, muito se especula sobre a dança das cadeiras para o ano que vem. Entretanto, os pilotos não parecem ter se incomodado com tudo isso durante o recesso (exceto Pierre Gasly). Ou, pelo menos, é o que parece, tendo em vista as postagens dos competidores nas férias. O Motorsport.com compilou as atividades de todos eles durante os últimos dias. Veja:

Leia também:

Hamilton: basquete, família e Amazônia

Mais do que tranquilo na liderança do campeonato, Lewis Hamilton curtiu as férias com calmaria. O britânico da Mercedes jogou um pouco de basquete, curtiu com os sobrinhos e até fez postagem com mensagem de conscientização sobre a Amazônia. Agora, o foco volta para o resto da temporada, na caça ao hexacampeonato.

 
 
 


Bottas: show de rock, rali e maratona

Vice-líder da temporada e ameaçado na Mercedes, Valtteri Bottas não se intimidou e se mostrou ativo nas redes sociais. O finlandês postou cliques em show da banda The Offspring, disputou um rali na Alemanha e ainda correu uma maratona.

 
 
 

 

Raikkonen: viagem e estreia do filho no kart

Depois de deixar a Ferrari no fim do ano passado, Kimi Raikkonen reencontrou sua melhor forma na Alfa Romeo e reconquistou boa parte da moral no grid. O Homem de Gelo também tem se mostrado um pouco menos gélido, inclusive compartilhando fotografias com a família. Não à toa, destacam-se uma das viagens do finlandês e a estreia de seu filho no kart.

 
 


Leclerc: ida aos Estados Unidos para andar de... Ferrari

A primeira meia temporada de Charles Leclerc com a Ferrari parece não ter sido suficiente para saciar o sonho do monegasco em pilotar uma máquina de Maranello. Uma das sensações do campeonato de 2019, o piloto não largou da marca italiana nem quando cruzou o Oceano Atlântico para visitar os Estados Unidos, em Los Angeles.

 

 

Verstappen: visita a Hollywood

Falando em Estados Unidos, não foi só Leclerc que se aventurou nas terras ianques. Outro que visitou a Terra da Oportunidade foi o maior rival recente do monegasco: Max Verstappen. O piloto holandês da Red Bull postou cliques nas colinas de Hollywood e recarregou as energias para brigar por mais vitórias 

 

 

Albon: agradecimento por promoção

O novato tailandês foi o grande beneficiado das férias da Fórmula 1 nesta temporada. Alexander Albon foi promovido à Red Bull, que cansou da má fase de Pierre Gasly e rebaixou o piloto francês de volta para a Toro Rosso.

 

 

Norris: Croácia, pesca e MotoGP

Outro novato da categoria que vive grande fase, Lando Norris teve programação variada durante o recesso. O piloto da McLaren passeou pelas paisagens croatas, emendou uma boa pescaria e ainda foi tietar Valentino Rossi, heptacampeão da MotoGP.

 
 
 


Sainz: motocross e passeio de barco

Companheiro e amigo de Norris, Carlos Sainz Jr fez jus às origens no rali e aproveitou para curtir um motocross. O piloto espanhol também fez uma atividade típica dos pilotos de F1: dar um bom passeio de barco.

 
 

 

Ricciardo: Disney com o sobrinho

Um dos pilotos mais carismáticos do grid da F1, Daniel Ricciardo não se cansa de escancarar seus dentes em largos sorrisos. Ainda mais quando está com seu pequenino sobrinho em uma visitinha à Disney. Quanto carisma!

 

 

Hulkenberg: veleiro e aniversário

Companheiro de Ricciardo e ameaçado na Renault, Nico Hulkenberg não pareceu preocupado com os rumores de que Esteban Ocon possa ir para a equipe francesa. Alheio às especulações, Hulk curtiu um veleiro e comemorou seu aniversário com tranquilidade durante as férias.

 
 

 

Magnussen: casamento

Polêmico piloto dinamarquês da equipe norte-americana Haas na F1, Kevin Magnussen teve um recesso de muito amor na atual temporada. 'K-Mag', como é conhecido, casou durante as férias de 2019.

 

 

Giovinazzi: praias na Itália

Companheiro de Raikkonen na Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi poderia estar preocupado por vir sendo batido pelo finlandês ao longo de toda a temporada 2019, na qual marcou apenas um ponto. O italiano, porém, preferiu relaxar nas belas praias de seu país.

 

 

Pérez: show de Enrique Iglesias

Fazendo jus ao tradicional romantismo latino, Sergio Pérez compareceu em um show daqueles durante o recesso da F1. O piloto mexicano da Racing Point foi a um concerto de Enrique Iglesias e postou um clique com o cantor.

 

 

Stroll: MotoGP

Após a compra da Racing Point por parte de seu pai, o multimilionário Lawrence Stroll, Lance segue curtindo as mordomias da riqueza e parece não se preocupar muito com o rendimento na pista. Nas férias, o canadense deu uma passadinha em Silverstone para curtir a MotoGP na Grã-Bretanha.

 

 

Kvyat: 'babá'

Depois do pódio no GP da Alemanha, Daniil Kvyat voltou à discrição habitual e tem dedicado seu tempo à família, já que acabou de ter uma filha com Kelly Piquet. Genro de Nelson Piquet, o piloto russo pode ser visto com a neta do tricampeão da F1 nas ruas de Mônaco.

 

 

Russell: barco na Grécia

Novato britânico da Williams, George Russell vem fazendo o que pode com o fraquíssimo carro da equipe nesta temporada. Para a sorte do campeão da Fórmula 2 em 2018, as férias chegaram e ele pôde curtir um passeio de barco na Grécia.

 

 

Kubica: ciclismo

Já o companheiro de Russell não largou os esportes durante o recesso. Piloto polonês da Williams, Robert Kubica segue aproveitando seu incrível retorno à F1 de todos os modos possíveis, nem que seja com uma pedalada nas férias.

 

 

Grosjean: nada demais

Piloto francês da equipe norte-americana Haas, Romain Grosjean foi discreto nas redes neste recesso da F1. O #8 pode estar preocupado com seu futuro na categoria, já que vem cometendo muitos erros no campeonato.

Gasly: silêncio absoluto após rebaixamento

Outro francês em situação complicada no grid da F1, Gasly tem se resignado à inoperância nas redes sociais depois de ter sido rebaixado para a Toro Rosso. O jovem competidor reestreará pela STR na Bélgica.

Vettel: não tem redes sociais

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Honda admite que ainda está aquém de Mercedes e Ferrari
Próximo artigo F1: Após especulação sobre Ocon na Renault, Hulkenberg responde

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil