Superado pela primeira vez, Massa parabeniza Stroll
Brasileiro, que largará atrás do jovem companheiro em Baku, reconhece que canadense fez melhor trabalho com o uso de pneus na classificação








Felipe Massa admitiu que seu companheiro de equipe, Lance Stroll, fez um trabalho melhor com o uso dos pneus no treino classificatório para o GP do Azerbaijão, em Baku.
O brasileiro, que larga em nono lugar, foi superado pelo jovem companheiro de equipe pela primeira vez no ano, já que Stroll parte uma posição à frente. Massa reconheceu que seu trabalho não foi dos melhores em Baku e admitiu que Stroll conseguiu extrair mais do conjunto.
Leia também:
“Não foi uma classificação ótima para mim. Tivemos dificuldades para fazer os pneus funcionarem e eu continuava travando os pneus dianteiros na entrada das curvas. O carro estava melhor para mim com pneus usados do que com novos”, comentou.
“A bandeira vermelha também não nos ajudou, então o treino não foi bom. Fico feliz por Lance, já que ele fez um bom trabalho. Ele conseguiu uma boa volta. Ele estava na briga e conseguiu fazer os pneus funcionarem melhor do que eu.”
“Agora precisamos nos concentrar e fazer tudo dar certo para a corrida. Estou ansioso e confiante de que o resultado pode ser melhor do que hoje.”

Verstappen acredita que poderia ter sido terceiro no grid
Boullier: fim de semana em Baku é o mais difícil que já tive
