Surpresa com ritmo, Red Bull espera mais no 2º semestre
Chefe do time austríaco tenta já mirar na Mercedes para continuar a evoluir na temporada e conseguir mais vitórias









O triunfo de Max Verstappen no GP da Espanha e a pole position de Daniel Ricciardo em Mônaco encheram a Red Bull de ânimo para a sequência da temporada de 2016. Segundo o chefe da equipe, Christian Horner, não se esperava que o time fosse tão bem no início deste ano.
Para ele, o melhor ainda está por vir, no segundo semestre desta temporada.
Leia também:
"Nós não esperávamos estar tão perto e sermos tão competitivos como temos estado na primeira parte deste ano," falou Horner ao site da revista inglesa Autosport.
"Na pré-temporada sentimos que seria possível sermos mais competitivos na segunda metade do ano, e ainda acredito que este será o caso.”
"O que nos surpreendeu é o quão competitivos estamos desde Melbourne, e os resultados que tivemos - notadamente em Barcelona, onde batemos a Ferrari muito bem.”
"Não acho que ninguém poderia ter esperado o início de ano que tivemos, mas estamos definitivamente em ascensão. Você pode sentir isso dentro de toda a fábrica."
"Ter alcançado uma vitória já neste momento do ano está, certamente, muito além das nossas expectativas.”
"Nosso desafio é tentar diminuir a diferença para a Mercedes, para superar as Ferraris quando e onde pudermos", finalizou.

Alonso bateu a 305 km/h e sofreu impacto máximo de 46G
“Alonso está em outro nível”, dizem engenheiros da McLaren
