Vettel comemora sair da pole, mas espera corrida "maluca"
O bicampeão ironizou as suspeitas de que sua Red Bull perderia performance com a mudança determinada pela FIA em seu assoalho


Mesmo saindo da pole, posição que resultou em vitória em três dos seis GPs disputados até agora – e em outras duas oportunidades foi o segundo colocado que venceu –, Sebastian Vettel é cauteloso em relação as suas chances de se tornar o primeiro piloto a vencer duas provas consecutivas na temporada.
“Amanhã será uma corrida interessante e estou largando da melhor posição possível, o que me dá uma boa chance. Esse lugar é meio maluco, então há várias coisas que posem acontecer aqui, como Safety Cars e, se você estiver em primeiro, normalmente é mais fácil passar pelas duas primeiras curvas.”
O bicampeão ironizou as suspeitas de que sua Red Bull perderia muita performance com a proibição dos furos que o RB8 tinha no assoalho.
“Mudamos o carro, tivemos de fechar o buraco e parece que tudo funcionou muito bem mesmo assim. Não é apenas um buraco no assoalho que vai fazer toda a diferença. É uma pena que isso tenha acontecido, mas nunca tememos por nossa performance.”
O alemão minimizou a importância da corrida em relação ao campeonato, destacando que as performances têm variado muito entre as equipes.
“Até agora, não marcamos nenhum ponto, então veremos amanhã. A corrida é longa aqui e não importa qual será o resultado amanhã: ainda será uma longa temporada. Vimos que está tudo extremamente próximo e vimos em vários sábados haver grandes variações. Estamos em uma boa posição e veremos o que fazer a partir dali.”

"Acho que podemos ficar felizes", fala Di Resta, oitavo no grid
"Não estou desapontado, estou muito contente", diz Hamilton, segundo
