Anterior / Sirotkin: Kubica sabe que na F1 é cada um por si Próximo / No aniversário de Prost, F1 relembra batalha com Senna
Fórmula 1 Últimas notícias VÍDEO 360°: Dê uma volta com o novo Red Bull em Silverstone
O novo carro da Red Bull foi apresentado na segunda-feira passada em Silverstone, fazendo os 100 quilômetros que o regulamento permite para um dia de filmagem. Confira o RB14 em ação
Por: Redacción

Carregar reprodutor de áudio
A Red Bull revelou o RB14 na segunda-feira passada em Silverstone, recebendo os aplausos dos especialistas pelas soluções aerodinâmicas do mago Adrian Newey, novamente envolvido no design do carro.
A equipe tetracampeã mundial deu algumas voltas na pista de Silverstone para realizar o shakedown aproveitando o dia da filmagem que o regulamento permite.
O australiano Daniel Ricciardo foi chamado para fazer a colocação do carro na pista, em condições molhadas que custaram, também, o primeiro acidente da temporada.
Apesar do inconveniente, a equipe transmitiu este vídeo gravado em 360° mostrando os primeiros quilômetros do novo Red Bull.
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Sirotkin: Kubica sabe que na F1 é cada um por si
Próximo artigo
No aniversário de Prost, F1 relembra batalha com Senna

compartilhar
comentários