VÍDEO: Aston Martin dá boas vindas a Alonso na F1

Mercedes também publicou vídeo nesse primeiro dia de 2023 com Hamilton

Fernando Alonso, piloto de Aston Martin Racing

"Ano Novo, vida nova", diz o ditado. E para Fernando Alonso, 2023 mostra que isso é mais real do que nunca. Assim que o ano começou, o bicampeão foi oficialmente apresentado como o novo piloto da Aston Martin na Fórmula 1, após uma passagem de dois anos pela Alpine.

Após ter que esperar pelo fim do contrato com a Alpine, no último dia 31 de dezembro, a Aston Martin não perdeu tempo em colocar Alonso com as cores da equipe de Silverstone.

Leia também:
 

"Bem-vindo Alonso. 2023 começa aqui", disse a publicação, que rapidamente viralizou nas redes sociais. No vídeo, o bicampeão abre uma bolsa com o número 14 e já vê seu nome impresso em um boné da Aston Martin. Ele veste o boné e finaliza falando: "Eu sou Fernando Alonso".

Devido ao seu contrato vigente com a Alpine, Alonso fez uma estreia discreta pela Aston Martin nos testes de Abu Dhabi, correndo com um macacão e carro com pinturas neutras, evitando problemas com os patrocinadores de ambas as equipes.

Em suas redes sociais, Alonso publicou o vídeo da Aston Martin, desejando "um ano muito feliz a todos" e acrescentando as suas iniciais e da equipe junto de um coração verde: "AM FA".

A Mercedes foi outra equipe a se manifestar nesse primeiro de janeiro, publicando nas redes um vídeo de Lewis Hamilton falando: "A Fórmula 1 2023 começa aqui".

 

ÚLTIMO GP de Clark; Hill e P. Rodríguez, datas BIZARRAS e +: corridas da F1 em fins de ano

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate os piores do ano na F1 2022

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Fórmula 1, MotoGP, Stock Car e mais: confira os calendários de 2023 das principais categorias do esporte a motor
Próximo artigo F1: Apesar de cancelamento, organização do GP da China mira retorno ainda em 2023

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil