Anterior / Podcast #113 - Sequência de corridas até férias da F1 será chave para campeonato? Próximo / F1 - Norris critica Ricciardo por manobra: “Não devia ter feito”
Fórmula 1 / GP da França Últimas notícias VÍDEO: Confira análise de engenheiro brasileiro da F1 sobre novo carro
Rico Penteado, que esteve na F1 por quase duas décadas, comentou o que achou das fotos vazadas de novo modelo

Carregar reprodutor de áudio
Nesta terça-feira (22) o mundo da Fórmula 1 foi sacudido com as primeiras imagens – vazadas – do que será o novo modelo do carro da próxima temporada.
As imagens do novo protótipo são de um modelo de demonstração que será exibido oficialmente no GP da Grã-Bretanha, em julho.
Leia também:
A equipe do Motorsport.com chamou Rico Penteado para ele comentar o que achou desse modelo, além de explicar as diferenças com o carro atual.
PODCAST: Sequência de corridas até férias da F1 será chave para campeonato?
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Podcast #113 - Sequência de corridas até férias da F1 será chave para campeonato?
Próximo artigo
F1 - Norris critica Ricciardo por manobra: “Não devia ter feito”

compartilhar
comentários