Últimas notícias

VÍDEO: De la Rosa enfrenta zumbis em comercial

Piloto espanhol protagoniza anúncio de uma marca de combustível em que aparece no volante de um carro dos anos 70 tentando fugir de uma horda de zumbis

Pedro De La Rosa

Pedro De La Rosa

Sutton Motorsport Images

Pedro de la Rosa estreia como ator em um anúncio da DISAmax, combustível da companhia canária DISA. O piloto espanhol aparece ao volante de um Ford Mercury Comet, um sedã de duas portas de 1971, tentando escapar de alguns zumbis que estão atrás dele.

Gravado na ilha de Fuerteventura, a produção contou com duas empresas premiadas no cenário cinematográfico internacional (El Ranchito e INSIDE FX).

"A verdade é que eu tinha minhas duvidas sobre como eu ia ficar porque nunca entrei no mundo da interpretação, mas graças à magnífica equipe de profissionais com quem trabalhamos, acho que conseguimos um bom resultado", disse De la Rosa .

"Eu tenho que dizer que entrar no papel deste personagem foi uma das melhores experiências que tive fora do circuito. Foram muitas horas de filmagem e aprendi muitos truques cinematográficos e, francamente, fiquei emocionado por vê-lo. Gostaria de agradecer a todos os zumbis e atores pelo seu grande profissionalismo, os maquiadores do INSIDE FX, a à empresa de pós-produção El Ranchito e, claro, o especialista que não deixei fazer as cenas de derrapagem! ".

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Wolff: "Hamilton está em seu melhor momento"
Próximo artigo Coluna do Vandoorne: Estou feliz com a permanência de Alonso

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil