VÍDEO: Hamilton bate no fim do TL3 em Mônaco

Heptacampeão perdeu a frente do carro na curva 5

FxIaQW4XwAA-27Y.jfif

Lewis Hamilton não teve vida fácil no terceiro treino livre para o GP de Mônaco de Fórmula 1. O heptacampeão acabou perdendo o controle do carro na curva 5 e acertou o muro com o lado esquerdo do W14. 

 
Leia também:

Por conta da batida ter acontecido nos últimos três minutos finais do treino, a sessão não foi retomada e acabou sendo encerrada. Mas, antes do incidente, Hamilton estava apresentando um desempenho semelhante ao mostrado na sexta-feira de treinos. 

 

Antes de bater, o heptacampeão do mundo era o oitavo colocado e possivelmente se preparava para uma última volta rápida antes do fim do treino. Pelo rádio, o piloto da Mercedes pediu desculpas pelo ocorrido e informou que estava tudo bem com ele.

Vale lembrar que, com o cancelamento do GP da Emilia Romagna, a 'estreia' do W14b, com todas as novas atualizações, está acontecendo neste fim de semana em Mônaco.

Com 2h30 até o início da classificação, a participação de Hamilton é dúvida, mas deve acontecer. Uma vez que a batida, visualmente, não aparentou ser das piores ou mostrou nenhum tipo de estrago muito substancial ao W14. 

A sessão foi dominada pelas Red Bulls de Max Verstappen e Sergio Pérez e teve Lance Stroll com sua Aston Martin na terceira colocação. Carlos Sainz e Lando Norris completaram os cinco primeiros.

Aston-Honda na F1 2026: Detalhes, impacto para RBR/Mercedes e o fator Alonso

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: após críticas de Max e Lewis, dá para dizer que F1 está perdendo seu DNA?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen lidera dobradinha da Red Bull no TL3 do GP de Mônaco marcado por batida de Hamilton
Próximo artigo F1: Marko não esconde que mudanças no RB19 serão do "interesse de Max"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil