Webber é nomeado Oficial da Ordem da Austrália
Recém-aposentado das pistas, Mark Webber foi homenageado e recebeu uma das condecorações mais nobres da Austrália, país natal do piloto









Mark Webber agora é Oficial da Ordem da Austrália. O ex-piloto, que se aposentou das pistas no final do ano passado, foi condecorado com o título, um dos mais altos dentre as honrarias do país natal de Webber.
O australiano recebeu o título pelos "serviços primorosos ao esporte a motor como piloto e embaixador, além do papel na comunidade, financiando e sendo o representante de uma série de organizações de saúde e apoio aos jovens."
Leia também:
Webber, que venceu nove corridas e terminou três temporadas em terceiro lugar na Fórmula 1, transferiu-se para o Mundial de Endurance em 2014, estreando com a Porsche na LMP1. Em 2015, o australiano conquistou quatro vitórias e terminou em segundo as 24 Horas de Le Mans, terminando a temporada com o título.
No final do ano passado, após vencer mais quatro provas, Webber anunciou a aposentadoria, terminando a temporada em quarto lugar. Apesar de não competir mais, o australiano segue com a Porsche, como embaixador.
Fora das pistas, Webber completou uma série de competições na Tasmânia - corrida, ciclismo e caiaque - convidando outras pessoas famosas e arrecadando fundos para organizações que cuidam de crianças com câncer.

Novo diretor comercial da F1 traça plano em quatro áreas
Para Briatore, "situação da F1 é desoladora"
