Enzo Fittipaldi é 2º em corrida 2 da F3 Regional Europeia; Igor Fraga é 4º

Neto de Emerson Fittipaldi faz corrida consistente para ir ao pódio pela segunda vez com os companheiros de Prema neste sábado

Pódio Corrida 2 F3

Depois de largar na pole, o britânico Olli Caldwell venceu a corrida 2 da rodada tripla de abertura da Fórmula 3 Regional Europeia neste sábado. O brasileiro Enzo Fittipaldi largou em segundo e terminou a prova no mesmo posto, emendando dois pódios consecutivos na mesma posição. Em terceiro, veio o vencedor da primeira etapa, o dinamarquês Frederik Vesti, também da equipe Prema, que cravou a trinca em Paul Ricard.

Leia também:


Igor Fraga, que terminou em terceiro na corrida 1, até ultrapassou o conterrâneo Fittipaldi após a largada. O brasileiro da DK Fórmula, porém, não conseguiu ficar no top-3, terminando a prova em um bom quarto lugar, após enfrentar problemas com os pneus uma vez mais. Fittipaldi retomou a posição em bela ultrapassagem por fora e fez a volta mais rápida.

Algo semelhante ocorreu com David Schumacher, filho de Ralf Schumacher e sobrinho do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher. O alemão da US Racing ultrapassou Vesti no começo da corrida, mas acabou terminando apenas em 7º de 10 pilotos no grid da categoria. Já o dinamarquês retomou  o ritmo rapidamente para chegar aos ponteiros.

A terceira corrida da rodada acontece neste domingo.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Próximo artigo Enzo Fittipaldi sobe ao pódio com sobrinho de Michael Schumacher

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil