Ferrari Mondiali tem programação definida para fim de semana

Mugello terá fim de semana agitado com eventos para público, além das corridas finais de todas as categorias

Ferrari Mondiali tem programação definida para fim de semana
Finali Mondiali Ferrari logo oficial
Bandeiras ao vento
Finali Mondiali Ferrari, logo oficial
Paddock
Finali Mondiali Ferrari,logo oficial

Pilotos da Europa, América do Norte e Ásia estão prontos para o fim de semana final da temporada 2015 da Ferrari Mondiali. As ações em Mugello começaram nesta quarta-feira, com eventos envolvendo pilotos e patrocinadores e algumas práticas na pista.

Nesta quinta-feira, mais treinos estão programados, com proprietários do modelo XX, abrindo o fim de semana não-competitivo.

A classificação e as primeiras provas estão marcadas para acontecer nesta sexta-feira. São mais de 70 carros divididos em duas partes. A European Trofeo Pirelli se juntará com a Challenge Ásia-Pacífico, enquanto que a North America Series competirá junto com a European Coppa Shell.

A segunda sessão de classificação e corrida será realizada no sábado, repetindo o programa do dia anterior. No domingo os tifosi serão agraciados com voltas rápidas com os pilotos da F1, Kimi Raikkonen e Sabastian Vettel.

Equipes e pilotos da Challenge Trofeo Pirelli e Coppa também retornarão no domingo, para as provas que vão decidir os títulos das categorias de 2015.

Além das movimentações na pista, haverá muitas atividades fora dela, incluindo ações de marketing nas lojas e aparições de grandes personalidades da Ferrari.

O fim de semana da Finali Mondiali terá cobertura do Motorsport.com, incluindo streaming ao vivo. Não perca!

compartilhar
comentários

Próximo artigo

Daytona Speedway irá sediar o Ferrari World Finals 2016

Daytona Speedway irá sediar o Ferrari World Finals 2016
Carregar comentários