F2: Enzo Fittipaldi se destaca no segundo dia de testes no Bahrein

Piloto da Charouz marca quarto tempo da sessão da manhã em Sakhir. Atividades serão encerradas nesta sexta-feira

Enzo Fittipaldi

Foto de: Divulgacao

Enzo Fittipaldi teve mais um dia produtivo no Circuito Internacional do Bahrein, onde ocorrem os testes coletivos da Fórmula 2. O piloto da Charouz Racing System foi um dos destaques da quinta-feira (3) em Sakhir, marcando o quarto melhor tempo da primeira das duas sessões do dia, quando, também, completou 41 voltas pelo traçado.

Leia também:

“Foi mais um dia positivo aqui no Bahrein. Conseguimos uma boa quilometragem, o que gera também muitas informações para a equipe. Cumprimos nosso programa para esta quinta-feira, e vamos seguir com o trabalho para terminar bem essa semana de testes amanhã”, disse Fittipaldi, logo após o encerramento das atividades.

O brasileiro disputará pela primeira vez a temporada completa da Fórmula 2 neste ano, apesar de ter disputado três etapas em 2021. Naquela ocasião, o bom trabalho de Enzo na Fórmula 3, quando conseguiu o primeiro pódio da Charouz na categoria, fez com que o time tcheco o subisse para a F2. Deste modo, é a primeira vez que o piloto participa da pré-temporada nesta categoria.

“No ano passado, como subi para a Fórmula 2 com a temporada em andamento, tive que me adaptar ao carro e aos circuitos durante as etapas. Neste ano, tenho a chance de participar dos testes coletivos, o que certamente ajudará muito para o campeonato. O fato de a primeira etapa também ser aqui no Bahrein também ajudará”, completou Enzo.

A bateria de testes da Fórmula 2 será encerrada nesta sexta-feira (4), novamente com sessões na parte da manhã e da tarde. A primeira etapa será, também, no Bahrein, entre os dias 18 e 20 de março.

Mercedes e Red Bull DISCORDAM sobre Ferrari, que tem ESTRATÉGIA diferente de rivais nos TESTES da F1

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #164 - Certezas e dúvidas após pré-temporada da F1 na Espanha

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Lawson lidera dia de testes da F2, com Drugovich em 8º e Enzo em 16º; na F3, Hadjar vai à ponta e Collet fica em 13º
Próximo artigo Drugovich lidera último dia de testes da F2, com Fittipaldi em 20º; Collet fica em quarto na F3

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil