Fórmula E: Mortara revela papo sobre comida em restaurante de ex-companheiro Massa

"Tivemos um ótimo jantar em seu restaurante", disse o piloto da Maserati sobre o brasileiro, que foi para a Stock Car após passagem pela categoria elétrica

Edoardo Mortara, Venturi, Felipe Massa, Venturi play table football against the DS Techeetah drivers

Edoardo Mortara, Venturi, Felipe Massa, Venturi play table football against the DS Techeetah drivers

Dom Romney / Motorsport Images

Vice-campeão da Fórmula E 2020/2021, o ítalo-suíço Edoardo Mortara, piloto da Maserati na categoria elétrica, visitou Felipe Massa, que foi seu companheiro na F-E quando a equipe ainda era a antiga Venturi, antes do ePrix de São Paulo, disputado neste fim de semana no Anhembi.

O editor recomenda:

O evento é o primeiro do Mundial elétrico no Brasil e os pilotos da competição aproveitaram para explorar as atrações da capital paulista. No caso de 'Edo', a opção foi o Beefbar, restaurante do qual Massa é dono.

"Foi bom vê-lo, éramos companheiros e fizemos duas temporadas juntos... Tivemos um ótimo jantar em seu restaurante, o Beefbar", afirmou Mortara, que já venceu seis corridas na F-E, ao Motorsport.com.

Edo e o brasileiro disputaram as temporadas 2018/2019 e 2019/2020 juntos pela equipe Venturi, que virou a Maserati no atual campeonato, marcando o retorno da marca italiana às competições automobilísticas após 65 anos -- o time segue correndo sob a bandeira de Mônaco.

Massa, aliás, foi convidado por sua ex-equipe para assistir ao eP no box da escuderia no Sambódromo. "Será muito legal se ele assistir à corrida conosco, é sempre divertido estar com ele", disse um sorridente Mortara ao falar sobre Felipe.

Questionado pela reportagem sobre se falou com Massa sobre samba, o ítalo-suíço respondeu: "Não falamos sobre samba, mas falamos sobre muitas coisas, como comida e coisas assim". No fim da entrevista, a simpática assessora de imprensa brincou: "Se Felipe não vier, terá sérios problemas".

Di Grassi e Sette Câmara falam da Fórmula E no Brasil

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate tamanho do 'buraco' da Ferrari na F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Félix da Costa: Stock Car é opção quando eu sair da Fórmula E
Próximo artigo Cofundador da Fórmula E revela presença de Emerson Fittipaldi no eP de SP e celebra corrida no Brasil: "Objetivo prioritário"

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil