Filho de Schumacher perde título da F4 para argentino
Após vencer corrida 1 da rodada tripla de Monza, alemão é superado por Marcos Siebert após toque na corrida 2







O argentino Marcos Siebert derrotou o alemão Mick Schumacher neste domingo pelo título da Fórmula 4 italiana, em Monza. Com uma corrida ainda para o fim da temporada, Siebert derrotou Mick na corrida 2 da rodada tripla disputada neste final de semana após um contato.
Com apenas 25 pontos disponíveis pela vitória na última prova, o piloto argentino garantiu o título levando sua vantagem a 25 pontos ante a Mick. Depois de vencer a corrida 1, Schumacher havia reduzido a diferença para 18 pontos, mas ambos acabaram se tocando na corrida 2.
Na batalha por posição de pista, Schumacher fez tudo o que podia para manter o bico de seu carro à frente de Siebert, mas não deu certo.
Com danos à sua asa dianteira na disputa, o alemão teve mostrada a bandeira preta e laranja, o forçando a parar no pit para uma troca de asa, o que acabou com suas esperanças de título.
Siebert terminou em quinto e conseguiu pontos suficientes para levar o título.
O argentino provou ser um pontuador consistente em 2016. Tanto Schumacher quanto Siebert venceram o mesmo número de corridas neste ano, cinco.

VÍDEO: Piloto foge de rival para não apanhar na F4 alemã
Espanhola surge como esperança feminina na F1
