Notícias do Motorsport.com

CEO da Fórmula E se torna sócio e presidente da nova joint-venture EV Network

Alejandro Agag investe em nova plataforma dedicada a veículos elétricos da Motorsport Network

InsideEVs, MYEV

InsideEVs, MYEV

Motorsport.com

Alejandro Agag, pioneiro que impulsionou o crescimento da Fórmula E, a principal categoria de carros elétricos, evoluiu sua posição no mundo dos veículos elétricos assumindo a presidência e participação na EV Network, junto com seus fundadores, o Motorsport Network.

A EV Network representa a consolidação de duas plataformas líderes do setor, a InsideEVs e a MYEV.com. A InsideEVs.com é um site de conteúdo de veículos elétricos independente e líder de mercado que está crescendo rapidamente na América do Norte, com uma grande expansão territorial planejada para 2019. A MYEV.com é a primeira no mercado de negociação de veículos elétricos, com mais de 370 revendedores.

O modelo de negócios será dimensionado de maneira territorial e seguindo um modelo CMS (Content Management System) único e multilíngue, desenvolvido com sucesso pelo Motorsport Network, cujas plataformas automotivas e de automobilismo abrangem 17 idiomas e atraem 31 milhões de usuários únicos por mês.

Agag também assumirá o cargo de presidente da EV Network, usando sua visão e experiência no setor de veículos elétricos para atingir a equipe de liderança da organização.

“A demanda do consumidor e da indústria por plataformas editoriais e mercados para transacionar neste setor nunca foi tão alta, então a criação da EV Network faz muito sentido. Mas o que realmente me entusiasma é o investimento e os planos de crescimento para tornar esse negócio global, para criar uma potência no setor, e o Motorsport Network tem a tenacidade, habilidade e histórico para fazer isso acontecer. É por isso que eu investi e concordei em assumir o cargo de presidente da EV Network para ajudar a concretizar esse plano", disse Agag.

James Allen, presidente do Motorsport Network, disse: “Alejandro é um verdadeiro pioneiro. Seu trabalho e influência nas corrida elétricas falam por si. Estamos muito satisfeitos por ter garantido seu investimento e liderança para este novo empreendimento."

"Acreditamos que a combinação da competência de Alejandro com o status comprovado do Motorsport Network, se soma a uma proposta muito interessante. E isso nos ajudará a servir melhor nossos clientes e alimentar sua paixão.”

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Criador do HANS, Robert Hubbard morre aos 80 anos
Próximo artigo Motorsport Stats lança maior banco de dados grátis do mundo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil