Notícias do Motorsport.com

Damien Smith é novo editor-chefe europeu da Autosport

Após nove anos na revista Motor Sport, Smith retorna ao grupo da revista Autosport

Damien Smith. European Editor in Chief, Autosport Media UK

Foto de: Motorsport.com

(Miami, 24 de janeiro de 2017) O Motorsport Network, companhia sediada em Miami, anunciou nesta terça-feira (12) a contratação de Damien Smith como novo editor-chefe europeu da Autosport Media no Reino Unido.

Smith vai trabalhar no escritório da Autosport em Londres e responderá diretamente ao editor-chefe global do Motorsport Network, Charles Bradley, que trabalha na sede da companhia, em Miami.

Smith – que recentemente trabalhou durante nove anos como editor da revista Motor Sport – cuidará das recém-adquiridas Autosport e F1 Racing, ao lado do editor do grupo, Anthony Rowlinson, e do editor-chefe da Autosport, Edd Straw. Smith também voltará a trabalhar com Nigel Roebuck, que também volta à Autosport em 2017.

Smith trabalhou na Autosport entre 1996 e 2007, quando foi editor-chefe por dois anos.

“Damien obteve grandes feitos na Motor Sport após deixar a Autosport há quase uma década”, disse Bradley. “Este é mais um sinal de nosso comprometimento com as marcas que adquirimos recentemente e acrescenta mais experiência ao grupo.”

“Ele apresentará ideias que aprendeu na Motor Sport e combinará isso com o que aprendeu na passagem anterior por nossos títulos – nos formatos digital, semanal e mensal – e não tenho dúvida de que ele vai inspirar nosso grupo a ir ainda mais longe enquanto nos preparamos para a temporada 2017.”

“Eu fiquei impressionado com o nível de expansão e de ambição mostrados pelo Motorsport Network e estou feliz por ter a chance de fazer parte disso. A Autosport e a F1 Racing são bastante familiars para mim e me associar a elas novamente será como voltar para casa”, disse Smith.

“Ter a chance de seguir trabalhando com Nigel Roebuck, que tem sido um grande amigo e colega por tantos anos, é um bônus. É um tempo empolgante para o Motorsport Network e para as grandes marcas do grupo”, completou.

Sobre o Motorsport Network

Motorsport Network é um grupo de mídia automotiva e de esporte a motor sediado em Miami, nos Estados Unidos. O grupo controla uma rede global de múltiplos sites, emissoras de TV, transmissões ao vivo, mídias sociais, e-commerce, jogos e plataformas analíticas e editoriais operando em 16 idiomas distintos em 60 edições ao redor do globo. O trabalho do grupo tem como base engajar uma audiência em conteúdo automotivo e de esporte a motor para fornecer aos clients soluções integradas para conexão com tal audiência.

Para mais informações sobre os sites do grupo, acesse: www.motorsportnetwork.com

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Invicto, Vettel chega a hepta na Copa de Nações da ROC
Próximo artigo Motor1.com compra InsideEVs.com e contrata Sebastian Blanco

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil