Notícias do Motorsport.com

Documentário sobre Race of Champions estreia na Motorsport.tv

Novo documentário da Race of Champions estreou em novo canal dedicado ao torneio

Um novo documentário que mostra os 30 anos da Race of Champions (ROC) e apresenta Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Tom Kristensen, David Coulthard, Jeff Gordon, Jimmie Johnson, Travis Pastrana, Sebastian Loeb e muitos mais, estreou como um vídeo On-Demand na plataforma da Motorsport Network, a Motorsport.tv.

“On the Line” leva os espectadores aos eventos ao longo dos anos, ouvindo lendas do automobilismo como Schumacher, Kristensen e Coulthard sobre os diferentes desafios do evento. Utilizando imagens de arquivo de cada ROC que foi realizado, o documentário mostra o crescimento e o nascimento da popularidade da ROC ao lado de uma perspectiva detalhada dos pilotos que participaram.

No painel de audiência da Motorsport Network, que é frequentemente pesquisado, foi relatado que 64% gostariam de ver mais conteúdo do tipo documentário. Com o lançamento do canal ROC, a plataforma disponibilizando mais conteúdo deste tipo, ouvindo o público para afinar a oferta Motorsport.tv.

Em paralelo, a ROC lançará seu próprio canal dedicado no Motorsport.tv, seguindo NASCAR, WRC, BTCC, Mercedes e Audi. O canal será lançado com o documentário On the Line, mas a partir de 2021 entregará pacotes de melhores momentos de eventos e conteúdo arquivado dos 30 anos do campeonato para o público mensal de 56 milhões pessoas da rede.

A Motorsport.tv pretende terminar 2020 fortemente com um impulso adicional de novos conteúdos e canais em sua plataforma, mostrando a trajetória que o canal de streaming digital continuará no novo ano, já que a Motorsport.tv se torna o destino de streaming de escolha para os fãs de automobilismo.

Fredrik Johnsson, presidente da IMP (Promotora da ROC) disse: “Estamos muito orgulhosos do documentário On the Line e estamos muito felizes por poder compartilhá-lo com a Motorsport Network para que eles possam distribuí-lo para seu público dedicado ao automobilismo. A rede tem muita experiência com diferentes áreas do automobilismo e estamos confiantes de que eles vão compartilhar isso com o público apropriado.”

James Allen, presidente da Motorsport Network disse: “Estamos honrados por ter a oportunidade de compartilhar o documentário On the Line da Race of Champion com nossa comunidade na Motorsport.tv. Nosso público tem mostrado desejo por mais conteúdo documental, aproximando-o dos personagens e da narrativa do esporte de uma forma que eles não costumam acessar. A indústria de transmissão está mudando muito rapidamente e esta parceria com a Race of Champions é outra forte demonstração de Motorsport.tv se tornando o destino de streaming de escolha para os fãs do automobilismo e temos alguns planos emocionantes para 2021 que mal podemos esperar para compartilhar.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Diego Ramos conquista o título da Copa Shell HB20 com segundo lugar em Interlagos
Próximo artigo Dudu Barrichello correrá na Fórmula 3 Regional Europeia em 2021

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil