Notícias do Motorsport.com

Dorna e Motorsport Network se unem para lançar a Pesquisa Global de Fãs da MotoGP™

A principal categoria da motovelocidade mundial e a principal plataforma digital do mundo do automobilismo dão aos fãs a chance de compartilharem suas visões

Watch: Be A Part Of The MotoGP™ Fan Survey

Londres, 16 de Junho de 2022:  A Dorna Sports e o Motorsport Network, lançam hoje a Pesquisa Global de Fãs da MotoGP™ 2022, com o o objetivo de capturar a visão dos fãs de corrida ao redor do mundo sobre o esporte que amam. A pesquisa será a maior já feita entre fãs da MotoGP™, funcionando em 15 línguas ao redor do principal site do Motorsport Network, o Motorsport.com, com análises de dados da Nielsen Sport (NYSE: NLSN).

A pesquisa da MotoGP™ tem como objetivo receber o input dos fãs em vários tópicos, incluindo hábitos de visualização, experiência in loco e consumo de conteúdos; opiniões sobre mudanças futuras visando melhorar o esporte; e insights sobre assuntos importantes para além das pistas. Há perguntas ainda sobre o crescimento dos games e eSports, além de identificar as pistas, pilotos e equipes favoritas dos fãs.

Essa é a primeira Pesquisa Global de Fãs feita para a MotoGP™. O Motorsport Network é líder neste segmento, completando recentemente investidas neste setor com a F1™ em outubro de 2021 e com a NTT INDYCAR Series em fevereiro de 2022.

Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, disse: “Os fãs ao redor do mundo tornam nosso esporte o que ele é; eles são o coração da MotoGP™. Sempre estamos buscando formas de tornar a MotoGP™ ainda melhor, então por que não perguntarmos aos fãs? Ao utilizarmos o poder do Motorsport Network, poderemos chegar a nossas audiências ao redor do globo, nos dando um insight valioso diretamente de nossa base de fãs, para que possamos entender melhor o que eles querem do esporte, o que eles gostam ou não, e o que eles valorizam mais na MotoGP™. Esta é uma oportunidade incrível para engajarmos com muitas pessoas, dando a eles uma voz sobre o futuro do esporte que todos amamos".

"Mal podemos esperar para ouvir os fãs da MotoGP™ ao redor do mundo. Tendo completado recentemente pesquisas de larga escala para Fórmula 1 e IndyCar, entendemos a importância destas Pesquisas Globais de Fãs para detentores de direitos e organizadores das principais categorias, que podem usar os resultados como uma bússola para levarem seus esportes para o futuro", disse James Allen, Presidente do Motorsport Network e líder do projeto das Pesquisas Globais de Fãs. “A MotoGP™ é um dos espetáculos mais emocionantes do esporte. Uma pesquisa nesta escala nunca foi feita antes com a MotoGP™ e mal podemos esperar pelos resultados.”

A Pesquisa Global de Fãs da MotoGP™ 2022 está aberta a qualquer pessoa com mais de 16 anos e ficará aberta por quatro semanas, começando em 16 de junho. Os principais resultados serão anunciados em setembro.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Le Mans Virtual Series retorna com competição de eSport de elite, incluindo as 24 Horas Virtuais de Le Mans
Próximo artigo Morre o jornalista Charles Marzanasco Filho, assessor de Ayrton Senna e colaborador do Motorsport.com

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil