Conteúdo especial

Giorgio Piola lança nova coleção relógios inspirada na F1

Relógio inspirado na Fórmula 1 - projetado pela lenda design tecnológico Giorgio Piola - pode ser seu por apenas US$ 400

Giorgio Piola watches kickstarter announcement

Giorgio Piola watches kickstarter announcement

Giorgio Piola

O principal artista técnico da Fórmula 1, Giorgio Piola, lançou uma nova campanha no Kickstarter para permitir aos fãs uma oportunidade direta de ter este relógio colecionável muito mais acessível e com presentes exclusivos.

Piola, que participou de mais GPs do que qualquer pessoa na história, lançou sua mais nova linha de relógios, a coleção SPEEDTRAP, que é limitada, oferecida primeiro por meio do site de crowdfunding Kickstarter.

Ao longo da campanha, um relógio Piola SPEEDTRAP pode ser adquirido a partir de US$400, que é um valor acessível para uma peça única e histórica inspirada na F1.

Giorgio Piola watches

Giorgio Piola watches

Photo by: Giorgio Piola

Giorgio Piola watches

Giorgio Piola watches

Photo by: Giorgio Piola

Os designs do Piola SPEEDTRAP apresentam pulseiras de silicone facilmente substituíveis, tacômetros na moldura e cinco cores distintas, cada uma com uma ilustração técnica de Piola gravada na parte de trás da caixa. Os relógios são movidos por um movimento suíço de alta precisão, são montados na Suíça e orgulhosamente ostentam a designação “Swiss Made” em suas frentes.

O cronógrafo Ronda 5040.D modificado mede décimos de segundos, segundos e minutos e incorpora um mostrador de data e segundos. O cristal é de safira resistente a danos com revestimento anti-reflexo e a caixa é composta de aço inoxidável 316L de grau cirúrgico.

A coleção SPEEDTRAP estará disponível em preto, azul, verde, vermelho e amarelo, enquanto a caixa do relógio mede 45 mm de largura e 14,6 mm de espessura. Cada relógio também virá com 2 pulseiras adicionais que podem ser facilmente trocadas a qualquer momento para manter sempre aquele visual novo.

Giorgio Piola watches

Giorgio Piola watches

Photo by: Giorgio Piola

Piola disse: “Existem muitos paralelos entre o mundo das corridas de automóveis e o mundo dos relógios. Ambos são baseados em engenharia mecânica, desempenho e beleza.”

“Minha carreira cobrindo a Fórmula 1 e meu amor por relógios me inspirou a traduzir a paixão de correr em um relógio. Quero dar aos meus seguidores e a todos aqueles que amam o automobilismo a oportunidade de ter um relógio que reflita a precisão, a emoção e a beleza que os tornaram fãs da Fórmula 1.”

RETA FINAL:A Williams após a venda, os fiascos e destaques da Indy e as brigas de MotoGP e Stock Car

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Zanardi tem melhora significativa e é transferido para unidade semi-intensiva
Próximo artigo Perícia determina que estrada e handbike não influenciaram acidente de Zanardi

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil