Notícias do Motorsport.com

Jaguar traz fãs para dentro do mundo da Fórmula E com canal próprio na Motorsport.tv

Novo canal da Motorsport.tv dará aos fãs acesso exclusivo ao principal campeonato de carros elétricos do mundo

Watch: Jaguar Racing: Formula E Diriyah E-Prix Teaser Trailer

Londres, 23 de fevereiro de 2021: A Jaguar Racing lançou um canal próprio na Motorsport.tv, a plataforma digital de streaming do Motorsport Network’s dedicada a conteúdos de automóveis e automobilismo às vésperas da nova temporada da Fórmula E.

O novo canal tem como objetivo principal trazer fãs da Fórmula E e da Jaguar para dentro da equipe de corridas elétricas da marca, dando uma visão exclusiva da categoria de carros elétricos de uma perspectiva inédita em termos de acesso. A Jaguar também usará o canal para mostrar alguns de seus projetos automotivos, especialmente aqueles focados na eletrificação.

Com a Fórmula E ganhando a denominação de Campeonato Mundial da FIA a partir de sua sétima temporada, esse é o momento para a Jaguar lançar o canal, atingindo a forte audiência global de cerca de 56 milhões de acessos do Motorsport TV. Formas sustentáveis de energia e tecnologias verdes são dois dos principais pontos de discussão no esporte e na indústria neste momento, então o novo canal colocará a Jaguar no centro do debate em ambos os setores.

A Jaguar também poderá aproveitar a distribuição global do Motorsport Network e a sua plataforma de produção, Motorsport Studios, para criar conteúdos em conjunto com o Grupo. O Motorsport Studios também abriga o extenso arquivo de conteúdos multimídia do Motorsport Network, incluindo mais de 26 milhões de imagens da história do esporte a motor, que a Jaguar também terá acesso.

O Motorsport Network ajudará a Jaguar na criação e distribuição de conteúdo, ajudando-os a atingir o patamar de líderes na indústria e no setor de veículos elétricos.

James Barclay, chefe da Jaguar Racing, disse: "Esse é um passo positivo para a Jaguar Racing, expandindo o alcance de nosso conteúdo, mostrando todos os passos que tomamos em direção a um negócio focado em energias sustentáveis e tecnologias verdes. Também dará aos atuais e futuros fãs da Jaguar e da Fórmula E uma perspectiva interessante sobre nossa equipe. Mal posso esperar para ver o que as duas empresas poderão produzir juntas".

James Allen, Presidente do Motorsport Network disse: "Vimos através de análises de dados que nossos fãs do esporte a motor amam conteúdos personalizados; ouvir as histórias das equipes e dos pilotos, sentindo que eles estão em uma jornada com eles. Com a narrativa da Jaguar voltando-se para a eletrificação, podemos entregar mais conteúdos desse tipo em um formato de documentário, que o público está interessado, buscando abrir seus olhos para esse mundo emocionante que é a Jaguar Racing".

Para mais informações, entre em contato com: 

Ravi Pankhania, Motorsport NetworkRavi.Pankhania@motorsport.com

Sobre o Motorsport Network 

Todos os meses as propriedades digitais do Motorsport Network registram mais de 56 milhões de acessos dedicados, para comprar, aprender, se entreter, ou simplesmente alimentar suas paixões por carros e corridas.

Estamos no centro da indústria automobilística e do esporte, e oferecemos liderança de pensamento confiável, bem como experiências únicas para nossos clientes. Nós os levamos em uma jornada que abrange notícias e análises, eventos, ingressos, jogos e eSports, aproveitando o efeito de rede para agregar valor à sua experiência. Usamos nossa tecnologia interna e ferramentas de dados modernas para testar, aprender e melhorar continuamente. Nossos processos, criação de conteúdo e produtos estão em constante evolução para melhor atender nosso público.

Para ler todos os anúncios do Motorsport Network, clique aqui.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Governo do Mato Grosso anuncia projeto para construção de autódromo em Cuiabá
Próximo artigo Porsche lança canal no Motorsport.tv antes do início da temporada 2021 da Fórmula E

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil