Últimas notícias

Lorenzo e Dovizioso explodem nova guerra de palavras na MotoGP

“Indiferença” de italiano fez com que espanhol soltasse o verbo durante etapa na Malásia, é o que mostra o Sala de Imprensa desta semana, além da frustração de Valentino Rossi e as polêmicas declarações do chefe da Ferrari

Andrea Dovizioso, Jorge Lorenzo, Ducati Team

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

A nova guerra de declarações entre Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso foi iniciada com os comentários do italiano à Sky após a classificação em Sepang no sábado, quando perguntaram o que ele achava de Lorenzo ter que deixar o fim de semana em Sepang com uma contusão.
Os comentários de Dovizioso provocaram uma série de posts de Lorenzo no Twitter, com sua primeira reação sendo
Depois do GP da Malásia, Dovizioso foi questionado sobre as respostas de Lorenzo: “Por que eu deveria falar com o Lorenzo? Eu não perco meu tempo com essas coisas. Ele comete o erro usual de dar muita importância ao que está escrito, mesmo sem o contexto.”
Valentino Rossi assumiu a liderança na corrida de Sepang e liderou por 16 voltas até cair na curva 1, após começar a sofrer pressão de Marc Márquez.
Neste fim de semana não tivemos F1, mas o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene compareceu a um evento da escuderia e falou sobre os rumores de que o diretor técnico, Mattia Binotto seria dispensado.
“Vamos deixar claro de uma vez por todas. Os rumores sobre Mattia são fake news criadas para criar instabilidade na equipe, uma tentativa de tentar criar problemas onde não há, e eu não quero mais comentar sobre rumores falsos.”
“Durante esta temporada houve muitas tentativas de desestabilização, às vezes com histórias sobre os pilotos, outras sobre os técnicos. Minha posição? [Arrivabene sorri] Pergunte ao diretor [Louis] Camilleri.”
9

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vettel e Coulthard são confirmados na Corrida dos Campeões
Próximo artigo Hyundai anuncia categoria de automobilismo com HB20

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil