Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com adquire Formulawahad.com e expande cobertura global para o Oriente Médio

Khodr Rawi é nomeado diretor do Motorsport.com - ORIENTE MÉDIO

Khodr Rawi, Motorsport.com Middle East Director

Khodr Rawi, Motorsport.com Middle East Director

Motorsport.com

MIAMI - (24 de junho de 2015) - O Motorsport.com anunciou hoje sua aquisição do Formulawahad.com, uma agência de notícias, líder em esportes a motor online, abrangendo conteúdo de 22 países no Oriente Médio e no norte da África (MENA).

O anúncio expande a entrega global do Motorsport.com de conteúdo de notícias online, incluindo a maior plataforma de esporte a motor digital do mundo árabe.

"Com a nossa entrada para o Oriente Médio e no norte da África, o Motorsport.com continua reforçando a sua posição de líder mundial em notícias de automobilismo", disse Eric Gilbert, vice-presidente de operações do Motorsport.com.

"O Formulawahad.com construiu um modelo de negócio muito bem-sucedido que irá ajudar a alavancar o crescimento estratégico do Motorsport.com em 14 países e dez línguas nativas em 2015."

Como parte da aquisição, o Motorsport.com vai lançar Motorsport.com - ORIENTE MÉDIO, um site de esportes a motor irmão baseado no mundo árabe, que irá abranger todos as principais séries de corrida, incluindo a Fórmula 1, Mundial de Endurance, MotoGP, WRC e a Fórmula E, além de fornecer cobertura de campeonatos locais, incluindo o Campeonato de Rali do Oriente Médio.

"A região MENA é uma peça muito importante para a nossa visão global", disse Scott Sebastian, vice-presidente de marketing, Motorsport.com. "A região força macroeconômica combinada com corrida apaixonada muito leal e auto entusiastas faz sentido para a nossa entrada no mercado ".

O Motorsport.com também anunciou a nomeação de Khodr Rawi como diretor do Motorsport.com – ORIENTE MÉDIO. Rawi dirigirá toda a região e se relatará diretamente para o editor-chefe do Motorsport.com, Charles Bradley. A nomeação de Rawi entra em vigor imediatamente.

"Estou absolutamente encantado de poder me juntar ao Motorsport.com, que é sem dúvida um dos melhores sites internacionais ao redor do mundo", disse Rawi. "É um grande privilégio para mim manter os leitores árabes no Oriente Médio e no norte da África atualizados com todas as notícias e análise no mundo dos esportes a motor. Eu sinto que não há melhor plataforma para oferecer do que o prestigiado Motorsport.com. Este é um momento emocionante para a região, como estamos vivenciando um aumento real do esporte a motor."

Um dos sites de automobilismo que mais cresce no mundo, o Motorsport.com é uma plataforma de distribuição digital tecnicamente avançada que fornece em nível mundial cobertura multimídia de esportes a motor em mais de 180 países neste ano.

Esta nova empresa começará a operar em setembro de 2015.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma Equipe, Um Mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Motorsport.com adquire RaceFansTV, líder de conteúdo de vídeo e distribuição
Próximo artigo Jim Utter, jornalista líder de NASCAR se junta ao Motorsport.com

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil