Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com adquire Gp-live.hu e chega à Hungria

Agora o fã do esporte a motor da Hungria poderá ter acesso, em seu idioma, ao conteúdo do maior site especializado do mundo

Motorsport.com - Hungary announcement

Foto de: Motorsport.com

Miami (11 de maio de 2016) - O Motorsport.com, uma empresa global de mídia digital com 21 edições e com sede em Miami, anuncia hoje a aquisição do site gp-live.hu, o maior site de automobilismo da Hungria.

Como parte da aquisição, o Motorsport.com vai lançar Motorsport.com HUNGRIA, website automobilismo húngaro que irá abranger todas as principais séries de corrida incluindo a F1, World Endurance Championship (WEC), MotoGP, WRC, World Touring Car Championship (WTCC) e muito mais.

"Estou verdadeiramente honrado pela decisão do Motorsport.com em entrar na Hungria e trazer para os nossos leitores dedicados a sua cobertura editorial líder da indústria do esporte a motor", disse Krisztián Bárkányi, CEO do gp-live.hu. "A Hungria tem uma tradição no automobilismo de oito décadas, incluindo 30 anos consecutivos recebendo a F1 na lendária pista de Hungaroring, ao norte de Budapeste. Não há melhor plataforma de mídia digital no mundo que pode fornecer a profundidade e fôlego de cobertura de automobilismo do que o Motorsport.com ."

O novo site fornecerá informações sobre esporte a motor e um abrangente conteúdo de notícias, estatísticas, imagens digitais e vídeos, incluindo os programas semanais Inside Grand Prix e Inside WEC no Motorsport.tv.

"O Gp-live.hu serviu como grande fonte de notícias de automobilismo e informações na Hungria por quase uma década", disse Filippo Salza, presidente do Motorsport.com - Europa.

"Nossa posição na Hungria exemplifica ainda mais nosso compromisso em fornecer a cobertura do esporte a motor mais abrangente e diversificado do mundo."

A nova operação da Hungria estará em Budapeste e vai ao ar em 2016.

Sobre o Motorsport.com

Formado em 1994, o Motorsport.com é um grupo digital internacional tecnologicamente avançado de mídia especializado em conteúdo de esportes a motor, oferecendo 21 edições em 13 idiomas, 24 horas por dia, sete dias por semana. É parte da empresa Motorsport Network.

Websites
br.motorsportnetwork.com
www.motorstore.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.motorsportstats.com
www.worldcarfans.com
Facebook: www.facebook.com/motorsportcom.brasil
Twitter : twitter.com/Motorsport_br

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Piloto Red Bull na F3000, Ricardinho lembra rigidez de Marko
Próximo artigo VOLTA RÁPIDA: o fim de semana do automobilismo em imagens

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil