Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com adquire maior página italiana automotiva

Motorsport.com LLC anuncia aquisição da página Edimotive S.r.l.

Edimotive S.r.l.

Edimotive S.r.l.

Charles Bradley, editor do Motorsport.com
Prévia do Motorsport.com website Geração 5
Prévia do Motorsport.com website Geração 5
Prévia do Motorsport.com website Geração 5

MIAMI – (20 de maio de 2015) – Motorsport.com LLC, uma empresa de tecnologia global e multimídia empresarial baseada em Miami, anunciou hoje sua aquisição da companhia de publicação multimídia Edimotive Srl, a página mais valiosa da Itália para esportes a motor e conteúdo de notícias automotivas.

Como parte do acordo, o Motorsport.com adquire todos os direitos da Edimotive Srl, de suas revistas diárias da web, transmissão, novas mídias e webTV digitais, incluindo a OmniAuto.it, a OmniCorse.it, a OmniMoto.it, a OmniFurgone.it e outras.

A OmniCorse.it será renomeada Motorsport.com e se tornará a versão italiana do site. Como parte da aquisição, a OmniAuto.it se tornará parte do portfólio da empresa Motor1.com.

"A Itália tem uma enorme paixão por automobilismo", disse o editor-chefe do Motorsport.com Charles Bradley. "Desde os amantes da Ferrari na Fórmula 1, até para as legiões de fãs de Valentino Rossi na MotoGP. Não há nenhum país no mundo que pareça com isso. Por isso, foi uma região que foi muito cobiçada na nossa lista de alvos para o plano de expansão global ".

"Nossos novos colegas são do mais alto calibre, e suas experiências vão elevar o nível e a profundidade da nossa cobertura global a um outro patamar."

A aquisição combina duas plataformas de distribuição digital de grande sucesso, que oferecem, através de sites e redes de mídia social, uma cobertura multimídia interativa e experiências de todos as principais notícias de esporte a motor e conteúdo automotivo.

"Estamos honrados por termos sido escolhidos por fazer parceria com um dos melhores sites internacionais de esportes a motor do mundo, o Motorsport.com", disse Filippo Salza, co-fundador e CEO da Edimotive Srl.

"Nosso objetivo é proporcionar uma integração perfeita da cobertura de imprensa conjunta, aproveitando nossos recursos técnicos e editoriais para produzir o melhor conteúdo e engajamento que pudermos."

"A oportunidade de transferir nossa experiência editorial a um importante projeto internacional é uma grande satisfação para todo o trabalho que temos feito nos últimos anos", disse Alessandro Lago co-fundador e editor-chefe da Edimotive Srl "A criação de um ecossistema global de notícias automotivas nos permitirá aumentar a qualidade do conteúdo e atingir níveis únicos na indústria de publicação digital."

Um dos sites de automobilismo que mais cresce no mundo, o Motorsport.com é uma plataforma de distribuição digital tecnicamente avançada que fornece em nível mundial cobertura multimídia de esportes a motor em mais de 180 países neste ano, incluindo tecnologia de transmissão de 360 ​​graus a partir de sua empresa irmã 360racing.com.

"Escolhemos a Edimotive S.r.l. e seu conjunto de sites, por causa de sua equipe de gestão profissional e experiência impecável no jornalismo, compartilham de nossa visão global de fornecer notícias e informações líderes da indústria do esporte a motor", disse Eric Gilbert, vice-presidente de operações do Motorsport.com. "A Itália é um mercado europeu chave, e fazer parceria com uma organização tão bem respeitada fortalece ainda mais nossa cobertura de notícias."

 

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multi-nacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma equipe, Um mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizado continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

 

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Sobre a Edimotive S.r.l.

Edimotive é uma editora digital de 10 anos de idade com um forte foco na indústria automotiva, reconhecido como uma das mais inovadoras e confiáveis no mercado italiano. Alta qualidade do público-alvo, grandes relações com a indústria automotiva, projetos multi-plataforma com foco em produções de vídeo, mídias sociais e soluções de publicação da Web são apenas alguns dos principais ativos da Edimotive.

 

Websites
                       www.omniauto.it
                       www.omnicorse.it
                       www.omnimoto.it
                       www.omnifurgone.it
                       www.automobilista.it
Facebook     www.facebook.com/omniauto
Twitter          twitter.com/omniauto
YouTube       www.youtube.com/omniauto

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Simone Zaccaria: M +39 331.24.99.279
Email: simone.zaccaria@edimotive.com
Gestor de marketing, Edimotive

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Principal jornalista da F-1 no mundo, Jonathan Noble se junta ao Motorsport.com
Próximo artigo GPDA e Motorsport.com lançam pesquisa global

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil