Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com adquire Onpole.com e lança Motorstore.com

E-commerce líder de vendas de produtos oficiais ligados à F1 agora faz parte da maior plataforma digital de conteúdo automobilístico do mundo

Motorstore.com logo

Foto de: Motorsport.com

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

MIAMI - (19 de janeiro de 2016) - O Motorsport.com, rede internacional avançada de tecnologia de esportes a motor, com operação em 15 países, anuncia hoje a aquisição da Onpole.com.
Como parte dos planos, a integração das duas plataformas vai gerar em 2016 o Motorstore.com.

Motorstore.com vai contar com o maior acervo de vestuário e acessórios de todas as principais categorias do mundo, incluindo F1, com marcas icônicas, como Ferrari, Mercedes, Red Bull, entre outras.

"Ao avaliar as oportunidades para desenvolver ainda mais a nossa loja e levá-la a um nível mais alto, colocando-a como o maior e-commerce do mundo, o Motorsport.com foi a única empresa de mídia digital digna para isso", disse Tracey Whitmore, gerente geral do Onpole.com. "Levando em consideração as possibilidades, o Motorstore.com será certamente a melhor solução para produtos de esportes a motor."

Para promover sua estratégia de crescimento internacional, o Motorstore.com vai lançar sua própria linha de mercadorias, com o apoio do renomado analista técnico da F1, Giorgio Piola.

"A aquisição do Onpole amplia ainda mais a marca Motorsport.com", disse Gustavo A. Roche, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Motorsport.com.

O negócio dá continuidade ao crescimento estratégico do Motorsport.com para chegar ao nível de maior plataforma digital da indústria, sendo em informações, tecnologia e agora e-commerce.

O site de automobilismo que mais cresce no mundo, o Motorsport.com está baseado no Estados Unidos e oferece ampla cobertura do esporte em mais de 180 países do mundo.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.worldcarfans.com
www.360racing.com
Facebook: https://www.facebook.com/motorsportcom.brasil/
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Conheça as corridas mais malucas do mundo
Próximo artigo Em seu dia, saiba o que São Paulo já deu ao automobilismo

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil