Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com adquire RaceFansTV, líder de conteúdo de vídeo e distribuição

Site adquire líder em conteúdo de vídeos de esporte a motor na internet.

Motorsport.com - Racefans.TV

Motorsport.com - Racefans.TV

Motorsport.com

Motorsport.com - Racefans.TV

MIAMI (16 de junho de 2015) - A Motorsport.com Inc. anunciou hoje que entrou em acordo para a adquisição total da RaceFanstv.com Limited, empresa líder provedora de conteúdo de vídeos de corrida e automobilismo. A empresa será integrada ao portfólio de infraestrutura e vídeo do Motorsport.com, a Motorsport.tv.

"Como parte de nossa estratégia de crescimento internacional, estamos comprometidos em
fortalecer nossa posição como o maior site de esporte a motor do mundo, adicionando mais um reforço à nossa crescente plataforma de vídeo ", disse Scott Sebastian, vice-presidente de relações públicas e marketing do Motorsport.com.

"Por causa de nosso alcance global, nenhuma plataforma digital de esportes a motor pode oferecer a quantidade de conteúdo e audiência como o Motorsport.com. Além disso, a RaceFansTV vai enriquecer ainda mais experiência a audiência do Motorsport.com através da apresentação de vídeo atraente para ambos sistemas móvel e online."

A aquisição aproveita a nova plataforma digital do Motorsport.com - a Motorsport.tv - que será lançada em outubro. Após sua criação, ela abrigará a maior biblioteca de conteúdo de vídeo de esportes a motor no mundo.

A adição de Motorsport.tv ao portfólio da empresa aproveita a visão estratégica de construir o site líder mundial em streamings ao vivo no mundo, incluindo campeonatos e notícias individuais das equipes.

"A Motorsport.tv é a evolução natural da plataforma internacional do Motorsport.com e a melhor resposta à necessidade de conteúdo de vídeo sobre corridas e carros de rua", disse Eric Gilbert, vice-presidente de operações do Motorsport.com. "Os hábitos de TV mudaram radicalmente nos últimos cinco anos: os fãs de corridas não precisam mais da TV quando querem ver vídeos de corrida. Ele veem quando querem, onde querem.”

"No site, a Motorsport.tv vai oferecer a maior biblioteca de vídeo, bem como transmissões ao vivo e eventos sob demanda. Do lado da tecnologia, a Motorsport.tv será a melhor ferramenta para a visualização de conteúdos de vídeo e terá características únicas que irão melhorar consideravelmente a experiência do usuário, seja com o aplicativo móvel ou na web ", acrescentou Gilbert.

"Vamos expandir a Motorsport.tv para cada idioma do Motorsport.com e do Motor1.com. A Motorsport.tv será um Netflix para corridas e conteúdo automotivo."

A transação combinará com a expansão do Motorsport.com em desktops e plataformas móveis, que incluem as recentes aquisições dos direitos territoriais norte-americanas exclusivas para o popular programa de vídeo online da Fórmula 1 "Inside Grand Prix", além do "Inside WEC" do Mundial de Endurance.

"Como a nossa presença internacional continua a se expandir com propriedades em várias línguas e em todo o mundo, é cada vez mais importante para oferecer aos nossos leitores um aumento das oportunidades de engajamento", Sebastian acrescentou. "Fornecer aos nossos leitores esta programação de vídeo ajuda a manter o legado de pilotos lendários, como Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, A.J. Foyt, Sir Jackie Stewart e outros para as novas gerações de fãs de corridas.

RaceFansTV abriga atualmente mais de 1.000 episódios de TV e milhares de horas de conteúdo que faz ser o destino final para fãs de esporte a motor de todos os tipos, para se divertirem de uma forma atraente e interativa.

Os vídeos estão disponíveis gratuitamente na Motorsport.tv.

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma Equipe, Um Mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Grand Prix Drivers Association bate recorde com pesquisa global
Próximo artigo Motorsport.com adquire Formulawahad.com e expande cobertura global para o Oriente Médio

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil