Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com e Emerson Fittipaldi anunciam projeto no kart

Maior portal de automobilismo do mundo se junta a tricampeão de F1 em projeto para difundir e premiar kartismo nos Estados Unidos

Motorsport.com and Emerson Fittipaldi announce 2016  MAXSpeed Entertainment Karting Series contingency and driver of the year programs

Motorsport.com and Emerson Fittipaldi announce 2016 MAXSpeed Entertainment Karting Series contingency and driver of the year programs

McLaren

Miami (14 de janeiro de 2015) - O Motorsport.com, rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo automobilístico, com operações em 15 países, anuncia hoje (14 de janeiro de 2016) seus planos de incentivo a programas de pilotos de base, com apoio de conteúdo em parceria com eventos da MAXSpeed Entertainment karting.

O Motorsport.com terá o “Motorsport.com MAXSpeed Award” e o “Motorsport.com Emerson Fittipaldi Driver of the Year Award”, reconhecendo os talentos individuais que surgirem durante a temporada.

"O kart é a base, o melhor caminho para se chegar à F1, NASCAR etc. É o caminho que todos os grandes campeões começaram e é importante para mim ver o esporte crescer", diz Emerson Fittipaldi. 

"Ter o Motorsport.com e Maxspeed juntos me parece algo natural para ajudar a alcançar esse objetivo. Para ver os jovens pilotos seguirem seus sonhos é um prazer e eu estou orgulhoso de ter meu nome associado com o prêmio de melhor piloto do ano."

O programa de incentivo de 2016 inclui:

• “Motorsport.com MAXSpeed Award”para reconhecer aquele piloto que fez a volta mais rápida em sua classe na decisão de eventos nacionais. Os vencedores vão ganhar prêmios em dinheiro;

• “Motorsport.com Emerson Fittipaldi Driver of the Year Award” para premiar aquele que se destacou dentro dos eventos MAXSpeed Entertainment de 2016. Um conselho de experts no kartismo vai eleger aqueles que tiveram os melhores desempenhos em todas as sete classes dentro dos 10 eventos do ano;

• O melhor piloto do ano vai receber como prêmio uma obra de arte de Emerson Fittipaldi e mais um pacote da Rotax Engine no valor de US$ 3.700,00.

"O Motorsport.com está animado em receber o 'Motorsport.com MAXSpeed Award' e o 'Motorsport.com Emerson Fittipaldi Driver of the Year Award' em 2016", diz Scott Sebastian, vice-presidente de relações públicas e de marketing do Motorsport.com.

"Estamos honrados que Emerson Fittipaldi escolheu fazer esta parceria com Motorsport.com e ofereceu seu nome tão reconhecido após o sucesso nas pistas de corrida e realizações durante tantos anos para a maior empresa promotora de corridas de kart do mundo."

Sobre o Motorsport.com
Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.worldcarfans.com
www.360racing.com
Facebook www.facebook.com/motorsportcom
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Sobre MAXSpeed Entertainment
Para mais informações sobre MAXSpeed Entertainment, sobre eventos promovidos, incluindo o Sofina Foods US Open, Sofina Foods Florida Winter Tour e o Sofina Foods Estados Unidos Rotax Max Challenge Grand Nationals, visite www.MAXSpeedEntertainment.com. Para obter mais informações sobre o Grupo Maxspeed, Rotax Max Challenge Grand Finals e todo o programa de Rotax, visite www.GoRotax.com. Curta GoRotax no Facebook (www.Facebook.com/GoRotax), siga no Twitter (www.Twitter.com/GoRotax) e Instagram (www.Instagram.com/MAXSpeedGroup).

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Relembre os dez maiores acidentes do automobilismo em 2015
Próximo artigo Conheça as corridas mais malucas do mundo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil