Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com lança novo aplicativo para usuários de iPhone

Agora o conteúdo do maior site de automobilismo do mundo chega até aos usuários de dispositivos da Apple. Para quem utiliza sistema Android, a novidade chega em janeiro

Motorsport.com New Digest app

Foto de: Motorsport.com

Motorsport.com New Digest app
Motorsport.com New Digest app
Motorsport.com New Digest app
Motorsport.com New Digest app
Motorsport.com New Digest app

MIAMI - (16 de dezembro 2015) - O Motorsport.com, rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo automobilístico, com operações em 15 países, anunciou hoje a expansão de sua marca com o lançamento de uma novíssima plataforma de publicação móvel para usuários de iPhone - o Motorsport.com News Digest.

"Este novo app do Motorsport.com faz parte do nosso foco maior em inovação e tecnologia e reconhece o importante papel que a reprodução de mídia móvel e social em nossa forma de expansão em plataformas digitais", disse Eric Gilbert, vice-presidente de operações, Motorsport .com.

"Nosso conteúdo em web é adaptável em qualquer dispositivo. É importante para nós desenvolvermos um aplicativo que vá além de usual", acrescentou Gilbert. "Queríamos algo com características que são únicas e só podem ser encontrados em um aplicativo, como notificações personalizadas, por exemplo."

"O Motorsport.com News Digest é tudo isso e muito mais. Ele captura e envia notícias duas vezes ao dia, pela manhã e à tarde. Nosso alvo é aquela pessoa com um estilo de vida ocupado, que não tem tempo para navegar em nosso site todos os dias ou todas as horas, mas ainda quer sua dose diária de notícias sobre automobilismo."

"Este aplicativo é o primeiro de muitos que serão lançados em 2016, cada um deles com foco na experiência específica de cada usuário e com seus próprios recursos", acrescentou.

O Motorsport.com News Digest oferece duas rondas diárias de notícias - de manhã e à tarde. As notícias vão englobar tudo que acontece de mais importante da Fórmula 1, NASCAR, MotoGP, Indy, WEC, IMSA e outras grandes categorias mundiais.

O aplicativo está disponível em vários idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, português, russo, alemão, holandês, chinês e árabe.

Desenvolvido pela própria equipe de tecnologia do Motorsport.com, o aplicativo é um ambiente interativo, rico em recursos, que inclui notícias, vídeos, galerias de fotos e muito mais.

O aplicativo móvel pode ser baixado na Apple Store e é compatível com iPhone, iPad e iPod touch no iOS 9.0 ou superior. Para usuários do sistema Android, o app estará disponível em janeiro de 2016.

Sobre o Motorsport.com
Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, com distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países em 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites
br.motorsport.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.worldcarfans.com
www.360racing.com
Facebook www.facebook.com/motorsportcom
Twitter twitter.com/Motorsport_br

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Rosberg aconselha filho de Schumacher a se divertir em pista
Próximo artigo Motorsport.com Awards 2015, primeira parte

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil