Notícias do Motorsport.com

Motorsport lança game em que você gerencia seu próprio time

Motorsport Master já está disponível para usuários Android e Apple IOS

Motorsport Master

Foto de: Motorsport.com

Motorsport Master
Motorsport Master
Motorsport Master
Motorsport Master
Motorsport Master

Miami, 14 de setembro de 2017 - A divisão de jogos do Motorsport Network, o Motorsport Gaming, lança um novo jogo para celular em que você consegue construir sua própria equipe de corrida.

Inspirado nos campeonatos de monoposto, Motorsport Master é um jogo de corrida disponível para Android e Apple iOS.

Os jogadores podem criar seus próprios times, contratar pilotos, atualizar carros, gerenciar estratégias e ordens de rádio durante uma corrida.

Eles devem competir em mais de 45 campeonatos diferentes de dificuldade crescente e vencer seus oponentes em 50 pistas. Mudanças nas condições climáticas torna as decisões de estratégia ainda mais críticas.

O Motorsport Gaming se tornou parte do Motorsport Network no início deste ano. O grupo experimentou um rápido crescimento nos últimos dois anos para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.

"Os jogos de gestão são parte do DNA da nossa empresa", disse o CEO do Motorsport Gaming, Matteo Palumbo.

"O Motorsport Master é uma conquista para a nossa equipe de desenvolvimento, e estaremos trabalhando constantemente no projeto para lançar novas atualizações e recursos, incluindo uma versão multiplayer."

Com sede na Itália, o Motorsport Gaming tem histórico comprovado no desenvolvimento de jogos de gerenciamento de corridas. Este é o segundo projeto a ser anunciado como parte do grupo.

O Motorsport Gaming lançou Grand Prix Predictor em abril deste ano. O jogo é um fantasy game baseado no mundial de F1 de 2017. Grand Prix Predictor dá aos jogadores a chance de competir em uma liga global ou contra amigos em ligas privadas.

"Há milhões de fãs em todo o mundo que assistem corridas na TV ou leem sobre isso no Motorsport.com e questionam as decisões dos chefes da equipe. Agora eles têm a chance de tomar essas decisões", disse editor-chefe do Motorsport.com , Charles Bradley.

"Há muitas variáveis para gerir uma equipe bem sucedida. O Motorsport Master faz um excelente trabalho ao simular o que realmente é estar no comando. Você gasta todo seu orçamento no desenvolvimento de carros ou contrata o melhor piloto ou engenheiro?"

Download para Apple iOS: http://apple.co/2wxnHHi
Download para Google Android: http://bit.ly/2x4ouRD

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Mirando mundiais, Irlanda do Norte ganhará nova pista
Próximo artigo Motorsport Network adquire grupo de mídia para expansão na Alemanha

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil