Motorsport.com abre processo seletivo para redatora em São Paulo em 2022

Maior veículo de comunicação de esportes a motor do mundo busca uma profissional que ama e respira automobilismo

Motorsport.com banner

Foto de: JEP / Motorsport Images

Neste mês de maio tem novidade boa! O Motorsport.com seguirá em 2022 o processo de expansão de suas plataformas no Brasil. Por isso, se você é uma jornalista ou uma estudante de jornalismo e tem velocidade nas veias, chegou sua chance de fazer parte da nossa equipe! Temos vaga para redatora júnior em São Paulo. A profissional, além de contribuir com textos no site, também fará parte dos vídeos e podcasts.

Para participar do nosso processo seletivo, basta preencher o formulário que está aqui e ter nível pelo menos intermediário em inglês. Complete os dados e deixe uma breve resenha sobre a temporada 2021 da F1, com foco na rivalidade entre o holandês Max Verstappen, da Red Bull, e o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes. Mas não perca tempo, pois o prazo acaba ainda neste mês!

Toda a seleção é organizada e liderada pelo Motorsport.com, que fará uma entrevista com as candidatas mais bem colocados na fase inicial do processo. Além disso, a iniciativa conta com a ampla divulgação da comunidade Girls Like Racing, grupo que conta com mais de 5.000 seguidores e é liderado pela engenheira Erika Prado, com anos de atuação e experiência no esporte a motor brasileiro.

SOBRE O MOTORSPORT.COM

O Motorsport.com é a sua referência global para informações completas e atualizadas sobre o fascinante mundo do esporte a motor. Maior plataforma do mundo na cobertura do setor, está presente desde 2015 no Brasil, onde se destaca pelas coberturas via site, YouTube e podcasts, sempre figurando entre os mais destacados veículos de automobilismo e motociclismo, tanto nacional quanto globalmente.

Artigo anterior CUPRA EKS garante vitória incontestável na abertura da FIA ETCR em Pau
Próximo artigo duPont REGISTRY adiciona veterano do mercado de carros de luxo como diretor e novo investidor estratégico

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil