Notícias do Motorsport.com

Principal jornalista da F-1 no mundo, Jonathan Noble se junta ao Motorsport.com

Motorsport.com continua a reforçar sua equipe com a contratação do aclamado jornalista Jonathan Noble como seu editor de F-1

jon noble

Foto de: Motorsport

McLaren MP4-30 bico
Pascal Wehrlein, Mercedes AMG F1 Team
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB11 piloto de teste
Pastor Maldonado, Lotus F1 E23 entra no box

MIAMI - (14 de maio de 2015) - O Motorsport.com leva sua cobertura do campeonato mais popular do mundo, a Fórmula 1, a outro nível com o aclamado jornalista Jonathan Noble começando seu trabalho como Editor de F-1.

Noble passou os últimos 16 anos na Autosport, baseada na Grã-Bretanha, onde atuou mais recentemente como editor de F-1.

Um dos sites de esporte a motor que mais crescem no mundo, o Motorsport.com é uma plataforma de distribuição digital tecnicamente avançada, que fornece mundialmente uma cobertura multimídia de esportes a motor, alcançada por mais de 180 países neste ano.

"Estou muito feliz de fazer parte do Motorsport.com neste momento tão emocionante", disse Noble. "Há planos muito ambiciosos para o futuro e o enorme crescimento do tráfego do site nos últimos meses mostra que é o caminho certo para se tornar parada obrigatória quando o assunto é esportes a motor."

 

Jornalismo de nível mundial

O primeiro fim de semana de Noble representando o Motorsport.com será no tradicional principado de Mônaco. Ele estará trabalhando em todos os Grandes Prêmios pelo mundo direto do paddock da F-1 - conhecido como o "Piranha Club”.

Em sua nova função, Noble vai direcionar todo o conteúdo de F-1 do Motorsport.com e se reportará diretamente ao editor-chefe Charles Bradley.

"Ter Jonathan na liderança de nossa cobertura da F-1 é o cenário perfeito para a nossa equipe editorial", disse Bradley. "Assim como um grande piloto de F-1, ele tem a capacidade de trabalhar no mais alto nível em um dos ambientes mais difíceis no esporte, além de possuir a capacidade de liderar uma equipe e fazê-la evoluir.”

"A partir do próximo fim de semana, não iremos só nos beneficiar de seu profundo conhecimento e anos de experiência no paddock da F-1, mas também de sua habilidade incomparável para descobrir furos mundiais. Esta é nossa mais recente jogada em nossa grande estratégia."

Noble se junta ao veterano do paddock da F-1 Adam Cooper no Motorsport.com F-1, e também irá trabalhar ao lado da escritora e colunista Kate Walker.

 

Sobre o Motorsport.com

O Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo on-line de esportes a motor, plataformas multinacionais, distribuição digital mundial, vídeo e interatividade multimídia no mundo inteiro. Alimentado pela paixão e utilizando tecnologia de ponta premiada. Nossa filosofia “Uma equipe, Um mundo” para o conteúdo de esportes a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países e em 10 idiomas diferentes.

Para mais informações contacte:
Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-Presidente de Relações Públicas e Marketing

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Próximo artigo Motorsport.com adquire maior página italiana automotiva

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil