Notícias do Motorsport.com

Resumo de 2015 do Motorsport.com pelo editor-chefe

O texto é uma carta do editor-chefe do Motorsport.com, Charles Bradley, analisando os progressos realizados em 2015

Charles Bradley, editor do Motorsport.com

Foto de: Motorsport.com

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

Prévia do Motorsport.com website Geração 5
Giorgio Piola, Motorsport.com Formula 1 technical analyst
Motorsport.com New Digest app

Caro leitor do Motorsport.com,

Estamos ansiosos para uma fantástica temporada de 2016 nos esportes a motor em todo o planeta, com o Motorsport.com planejando voos ainda maiores para a cobertura.

Nossa estratégia de 2015 foi recrutar os melhores escritores disponíveis em todo o esporte para desenvolver uma rede global - disponível em 10 idiomas com 13 escritórios regionais. Nós adicionamos Jonathan Noble, Adam Cooper e Kate Walker à nossa equipe de Fórmula 1, e essa expertise mais do que duplicou nossos page views.

Em maio, nós hospedamos a pesquisa global da Associação de Pilotos de Grandes Prêmios (GPDA) para ajudar a guiar a Fórmula 1 nos próximos anos. Endossada por Bernie Ecclestone e pela maioria dos pilotos de F1 no lançamento ocorrido no GP de Mônaco, a pesquisa se tornou a maior da história do esporte.

No final do ano, nós adicionamos incrível profundidade e experiência para a nossa equipe editorial dos Estados Unidos com o ingresso do veterano escritor Jim Utter como o nosso editor de NASCAR, e David Malsher como editor para a América do Norte.

Com os editores de notícias com base em todo o mundo - da Austrália à Costa Oeste dos EUA - contamos com uma operação de 24 horas nos sete dias da semana para que você possa ler as notícias primeiro por aqui.

O Motorsport.com ingressou no ambiente da telefonia móvel com o lançamento de seu novo aplicativo News Digest, que atualmente é disponível apenas para usuários iOS e pode ser baixado na Apple Store.

Até o final do ano passado, o Motorsport.com havia se tornado o site mais visto de automobilismo. Um feito notável.

Este é apenas o começo; nossos planos para 2016 são ainda mais excitantes, resultando em mais expertise, novas linguagens e mais edições regionais adaptadas aos leitores locais.

Para este ano, o lendário Giorgio Piola - o Michaelangelo da ilustração na Fórmula 1 - se junta a nós como editor técnico. Não só ganharemos o grande benefício de seu olho especializado nos mais recentes desenvolvimentos da Fórmula 1, como também teremos pleno acesso a dezenas de milhares de desenhos em seu incrível arquivo.

Na MotoGP, nós recrutamos Oriol Puigdemont do El Pais para liderar nossa cobertura de duas rodas para construir, ano a ano, um aumento de 500% em page views que geramos em 2015, e temos como objetivo ter dois jornalistas nos paddock em todos os eventos .

Nós planejamos fazer grandes progressos em outras categorias, incluindo o Campeonato Mundial de Endurance e o Mundial de Rallycross, bem como a cobertura com o melhor do que acontece nos campeonatos da América - Incluindo a 100ª Indianapolis 500 em maio.

Começamos a nossa temporada de 2016 com a melhor cobertura do Rally Dakar, com dois jornalistas acompanhando cada passo desta fantástica aventura, e estamos animados para a cobertura das 24 horas de Daytona.

Eu gostaria de pensar que estamos em uma viagem emocionante de nós mesmos - então fique com a gente e com o nosso esforço para levar a melhor cobertura possível deste fantástico esporte que incorporamos no nosso nome.

Atenciosamente,

Charles Bradley

Editor-Chefe

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Em seu dia, saiba o que São Paulo já deu ao automobilismo
Próximo artigo Motorsport.com anuncia Zak Brown como presidente não-executivo

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil