Últimas notícias

Após duas vitórias, Leo Lamelas segue na disputa do título do Lamborghini Super Trofeo

Piloto brasileiro voltou a vencer no último final de semana em Road Atlanta e permanece na vice-liderança do campeonato na classe Pro-Am

Leo Lamelas

Foto de: Divulgacao

Com duas vitórias em seu ano de estreia no Lamborghini Super Trofeo, Leo Lamelas é um dos principais candidatos ao título da categoria norte-americana. O piloto brasileiro voltou a vencer no último sábado em Road Atlanta, sendo destaque também por ter fechado a prova com uma volta de vantagem para o segundo colocado na classe Pro-Am.

"Estou bem feliz por ter conquistado mais uma vitória no último final de semana, ainda mais em uma pista desafiadora como é Road Atlanta. Eu gosto bastante mesmo desse circuito e o carro rendeu muito bem na corrida. Nosso ritmo tem sido bem constante e a equipe também está de parabéns pela estratégia perfeita que fizemos nessa última vitória”, disse Lamelas.

O editor recomenda:

Ainda na vitória do último sábado, Lamelas se destacou pelo quarto lugar no overall, que inclui também os pilotos da classe Pro. O piloto brasileiro da equipe US Racetronics acumula cinco pódios em seis corridas disputadas na Pro-Am, permanecendo com a vice-liderança do campeonato apenas 11 pontos da dupla líder McKay Snow e Corey Lewis.

“Foi uma pena o pneu furado na corrida do último domingo quando nós liderávamos faltando somente três minutos para o final. Essa chance de sairmos de Road Atlanta com a liderança do campeonato acabou escapando, mas temos totais condições de nos recuperar na próxima etapa em Laguna Seca. Vou trabalhar para buscar mais vitórias lá”, diz Lamelas, que acelera o Lamborghini Huracán ST Evo.

O Lamborghini Super Trofeo North America voltará às pistas nos dias 30 de outubro e 1º de novembro em Laguna Seca com a penúltima etapa. A temporada termina em Sebring entre os dias 11 a 13 de novembro.

Leo Lamelas

Leo Lamelas

Photo by: Jamey Price

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Leo Lamelas vence no Lamborghini Super Trofeo após conquistar duas poles na Virgínia
Próximo artigo Nelsinho Piquet e Sérgio Jimenez disputam Lamborghini Super Trofeo

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil