Após inalar fumaça, companheiro de Rubinho é levado a hospital
Max Angelelli fez último stint de duração de 40 minutos com gases do escapamento dentro do Corvette #10






O italiano Max Angelelli de 49 anos acabou sendo levado ao hospital logo depois do fim das 24 Horas de Daytona deste domingo. O piloto da Taylor Racing acabou inalando fumaça do escape do carro durante os últimos 40 minutos de prova, quando voltou ao carro #10 para encerrar o evento.
Após a vitória do brasileiro Pipo Derani, Angelelli cruzou a linha de chegada da pista de Daytona na segunda posição, mas logo em seguida parou o carro. A equipe médica foi até seu Corvette e o ajudou a sair.
Ele foi para o hospital em seguida. A organização informou que o piloto encontra-se consciente e estável. Seu companheiro, Jordan Taylor, havia saído do carro reclamando de um “cheiro estranho” após o penúltimo stint.
O brasileiro Rubens Barrichello foi companheiro de Angelelli no #10 nesta etapa.

Derani lidera Barrichello em dobradinha do Brasil em Daytona
Pipo Derani revela final "assustador" e impressiona equipe

Últimas notícias
F-E: Lotterer deixa Porsche no fim da temporada para correr pela montadora no WEC
Com isso, abre-se uma importante vaga no grid da categoria para o próximo ano
Lamborghini confirma entrada no WEC e IMSA com LMDh em 2024
Marca italiana terá parceria com Ligier para disputar principais eventos de endurance, como 24h de Le Mans e 24h de Daytona
IMSA: Pipo Derani espera repetir vitória de 2018 neste domingo em Laguna Seca
Atual campeão da categoria luta para subir ao lugar mais alto do pódio pela primeira vez na temporada 2022
IMSA: Pipo Derani completa etapa de Long Beach na quinta posição
Equipe tem dia difícil no circuito de rua da Califórnia e já visa reação na etapa de Laguna Seca