Últimas notícias

Nasr recebe liberação após Covid e estará presente na prova do IMSA em Sebring no sábado

O brasileiro havia sido diagnosticado dias antes da primeira prova do IMSA após a paralisação causada pela pandemia

Felipe Nasr, Dragon Racing

Felipe Nasr, Dragon Racing

Joe Portlock / Motorsport Images

Após cumprir o período de isolamento necessário devido ao diagnóstico positivo de Covid-19, Felipe Nasr já está pronto para voltar a correr. O brasileiro foi liberado e estará presente na etapa do IMSA neste final de semana, em Sebring.

Nasr foi diagnosticado com Covid há duas semanas, o que o fez perder a volta do IMSA no traçado misto de Daytona. Naquela ocasião, ele foi substituído por Gabby Chaves, piloto da Indy.

Leia também:

A prova do IMSA, que acontece neste sábado (18), terá duração de 2 horas e 40 minutos. Nasr divide o Cadilac da equipe Whelen com outro brasileiro, Pipo Derani, que já venceu três vezes na pista da Flórida, mas todas no evento de 12 horas. A dupla compete na classe DPi, a mais veloz do campeonato.

“Sebring é uma pista que eu amo de verdade e já tive muito sucesso no passado, com três vitórias nas 12 Horas de Sebring nos últimos quatro anos, o que sem dúvida é muito especial”, disse Pipo.

“Desta vez, será um desafio diferente, lembrando que esta é uma pista difícil para o piloto e para o carro. A estratégia será muito importante, com certeza, nesta prova mais curta”, destacou.

“Mas estamos prontos e eu gosto destas pistas que exigem muito fisicamente e vamos nos inspirar na vitória inesquecível que tivemos lá no ano passado com a Whelen Engineering e toda equipe Action Express”, completou o brasileiro.

As atividades em Sebring terão início com treinos livres nesta sexta-feira. No sábado, haverá mais uma sessão livre e o classificatório, a partir das 15h45, horário de Brasília. A prova terá largada às 18h35, com transmissão ao vivo pelo Fox Sports.

Irvine detona Vettel, que flerta com Racing Point; Pérez negocia com Alfa e Prost 'monitora' Alonso

PODCAST: Guerra de bastidores na F1 e entrevista exclusiva com Igor Fraga

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Nasr pode voltar a correr no próximo fim de semana após Covid-19
Próximo artigo IMSA: Derani e Nasr largam da pole na etapa de Sebring; veja grid

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil