Andretti renova acordo e continua com motores Honda

Com a fabricante japonesa, equipe venceu três das últimas quatro edições da Indy 500





Andretti Autosport anunciou que manterá seu relacionamento com a Honda, depois de ter considerado uma mudança para a Chevrolet para a temporada 2018 da IndyCar. Com a fabricante de motores desde 2014, a equipe ganhou três das últimas quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis com o fornecedor.
A Chevrolet admitiu que estava pensando em atrair Andretti de volta à após a última corrida com eles em 2013, mas a Andretti assinou um novo "acordo plurianual" com a Honda.
"Não é segredo que estamos pesando esta decisão há algum tempo. Tivemos uma parceria forte e marcamos feitos com as duas fabricantes, mas estamos satisfeitos em continuar nossa parceria com a Honda”, disse Michel Andretti, dono da equipe.
"Temos uma ótima história de sucesso com a Honda e não tenho dúvidas de que juntos, nossa coleção de conquistas continuará a crescer".
A Andretti ganhou 47 corridas com o motor da Honda, e sua continuação provavelmente informará a decisão da equipe em sua lista de pilotos de 2018.
O anúncio da Honda pode ajudar a Andretti a matre Alexander Rossi na equipe, enquanto o campeão IndyCar, Ryan Hunter-Reay e Marco Andretti, já estão confirmados para 2018.

Artigo anterior
Newgarden dá show e vence em Gateway; Castroneves é 4º
Próximo artigo
Alexander Rossi: “Alonso vai gostar se vier para a Indy”

Sobre esta matéria
Categoria | IndyCar |
Equipes | Andretti Autosport |
Autor | Jake Boxall-Legge |