Após reviravolta, Band transmitirá temporada 2020 da Indy

Emissora chegou a anunciar que deixaria de exibir principal categoria de monopostos dos EUA, mas voltou atrás pouco antes do início do campeonato
No final de 2019 o Grupo Bandeirantes anunciou que não transmitiria mais a Indy a partir de 2020, ficando apenas a plataforma de streamings DAZN como única opção para os fãs brasileiros da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos.
A pandemia do novo coronavírus obrigou a Indy a adiar em três meses o início do campeonato. A primeira prova será realizada neste sábado, no Texas Motor Speedway e a situação das transmissões no Brasil ganhou uma reviravolta. Em um novo acordo, Band e Bandsports continuarão exibindo as corridas, junto com o DAZN.
Leia também:
A informação do site Diário Motorsport foi confirmada pela emissora ao Motorsport.com. A princípio, o canal por assinatura abrigará a maioria das corridas, exceto as 500 Milhas de Indianápolis, que deve acontecer no dia 23 de agosto. A corrida do Texas do próximo fim de semana terá cobertura do Bandsports a partir das 21h.
Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy
PODCAST: Quem são os maiores comunicadores de automobilismo na TV brasileira?

Artigo anterior
Dobradinha Indy/NASCAR no 4 de julho não terá público em Indianápolis
Próximo artigo
Kanaan explica os passos para Indy voltar a correr neste fim de semana

Sobre esta matéria
Categoria | IndyCar |