Indy negocia para correr no México na temporada 2019
Categoria norte-americana conversa com circuito Hermanos Rodriguez, mas descarta realização de prova em 2018


A IndyCar anunciou que o Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, faz parte dos planos da categoria para o ano de 2019, apesar de não figurar no calendário de 2018.
Para o ano que vem, havia até uma data proposta: 5 de agosto. Isso faria a prova do México ser a 14ª etapa em um campeonato de 18 corridas, mas, em vez disso, o cronograma de 2018 será de apenas 17 corridas, com o Portland International Raceway substituindo Watkins Glen.
Leia também:
"A IndyCar quer investir no parceiro correto para fazer o acordo certo com quem puder oferecer essa corrida", disse Mark Miles, CEO da Hulman & Company, empresa que gere a IndyCar.
"Nós não estamos no ponto em que podemos finalizar um contrato para a temporada 2018 da IndyCar, e sentimos que não podemos atrasar a decisão por mais tempo. Precisamos ser justos com nossas equipes, fabricantes e partes interessadas que precisam de tempo para se preparar adequadamente para um evento de tal magnitude.”
"A IndyCar aprecia a história do automobilismo no México e gostaria de fazer parte disso mais uma vez. Continuaremos trabalhando com a intenção de fazer um evento da IndyCar na Cidade do México no futuro."

Mears diz que Castroneves é capaz de vencer Indy 500 em 2018
Apesar de acidente, Hinchcliffe aprova teste em Phoenix
